Capther 13: insights

129 12 0
                                    

Depois de lançar um forte 'Muffliato' pelo escritório, Harry e Edward foram em direção ao grande sofá situado em frente à porta. Quando um silêncio constrangedor caiu, Harry aproveitou a oportunidade para notar como a parede ao lado do banheiro continha uma mesa e cadeira antigas, enquanto a parede oposta tinha estantes embutidas cheias de livros. Na parede oposta de onde a porta estava localizada apareceu o que parecia ser uma imagem pintada à mão de Carlisle com três outros vampiros de aparência majestosa, se sua aparência e roupas servissem de referência. Do outro lado da janela, pendia uma cruz externa, velha e toscamente cortada. Um sofá estava em frente à janela enquanto as paredes eram pintadas de cinza claro. O piso de carvalho meio escuro que combinava com as estantes dava ao escritório uma sensação muito relaxante. Nada parecido com o pânico que ele pensou que sentiria ao estar debaixo de uma escada novamente emergiu.

Deixando essas impressões e paz tomarem conta dele, Harry olhou para qualquer lugar menos para Edward, sentindo-se intensamente estranho e inseguro sobre como iniciar o que deveria ser uma conversa simples.

Felizmente, Edward pareceu sentir que o silêncio continuaria e finalmente teve coragem suficiente para falar: "Por que você não vai primeiro e me conta algumas coisas que você gosta de fazer, coisas que você talvez desejasse fazer, mas não conseguiu. uma chance de fazer?”

“Bem, eu costumava jogar Quadribol, mas isso era mais porque era esperado de mim. Na verdade, eu gosto mais de voar do que qualquer coisa, embora a correria que tive ao perseguir o pomo tenha sido muito divertida...”

Interrompendo-o, Edward pediu uma explicação mais aprofundada sobre o esporte do que havia dado anteriormente. Detalhando o que era Quadribol, Harry sentiu que era mais difícil para Edward entender o fato de que sim, bruxas e bruxos andam em vassouras.

“De qualquer forma, além de voar, não sei o que gosto de fazer. Fui horrível no xadrez do Wizard, que é como o xadrez com o qual você está acostumado, mas na nossa versão as peças são animadas e você diz a elas para onde ir. Em parte, acho que foi um desentendimento com uma versão em tamanho real no meu primeiro ano que me tornou tão resistente a aprender apenas o que me disseram para aprender”, ponderou Harry. “Uma vez fui a um zoológico, mas depois de soltar uma cobra por acidente, saímos às pressas. Eu adoraria voltar a algum dia, especialmente um zoológico mágico. Também ouvi falar de diferentes museus que parecem interessantes, pois descobri que, sem ninguém no meu caso ou restrições, gosto de aprender. Viajar e conhecer culturas diferentes também seria bom.

“Fora isso, apenas as coisas simples seriam boas. Se eu tivesse que ficar em um lugar por muito tempo, acho que ficaria bem com isso, embora adorasse ver mais do mundo em algum momento. Eu sei que ficaria mais do que bem apenas assistindo filmes, pois apesar de ter um teatro, ainda não vi um filme ou programa de televisão. Merlin, acabei de perceber que nem comprei nada para passar na televisão, não que eu tenha muita certeza de como fazer isso. Tenho até uma sala de jogos, mas, honestamente, só fui lá no dia em que me mudei.”

“Parece que você prefere aprender no seu próprio ritmo, bem como uma vida simples, pacífica e tranquila,” Edward raciocinou.

"Bem, sim," Harry virou seu corpo para encará-lo mais. “Corri milhares de quilômetros para escapar das chamadas aventuras que um diretor queria que eu passasse, junto com uma guerra na qual nunca quis participar e que começou antes mesmo de eu nascer. Quero poder escolher como quero que seja o meu futuro, tanto quanto possível. Acho que tem a ver com o fato de que durante toda a minha vida me disseram o que fazer, quando fazer, como fazer, e ninguém ficou feliz, não importa o quanto eu tentasse agradá-los. Além disso, tem tanta coisa que eu não fiz, não sei do que gosto e não gosto, sabe? Há quase muita coisa para explorar que ainda não fiz, então estou mais ou menos sem noção do que gosto. Quero tempo e espaço para descobrir por mim mesmo.”

Liberdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora