Capther 11: Descobrindo

168 19 0
                                    

Preparando-se ao entrar pela porta do quarto de Harry, Edward se mexeu desajeitadamente, sem saber por onde começar agora que estava aqui.

“Precisa conversar em particular?” Harry finalmente enfrentou a pergunta depois de vários momentos.

"Isso seria bom", Edward admitiu. “Não tenho certeza de onde…”

“Se você fechar a porta, eu posso cuidar disso”, ele ofereceu.

Fazendo isso, apesar de não saber exatamente por que isso ajudaria, Edward estudou enquanto Harry tirava uma vara de madeira de debaixo da manga esquerda e murmurava várias palavras estranhas enquanto movia a vara.

“Qual era essa linguagem? Parecia quase familiar.

Sentindo mais explicação do que o necessário, Harry explicou: "Bem, primeiro, isso", ele ergueu sua varinha para um exame mais detalhado. “É uma varinha. Ajuda a direcionar a magia em nossos núcleos para realizar feitiços, azarações, azarações, maldições, etc. Desta vez, usei-o para proteger a sala contra pessoas que ouvissem ou pudessem entrar sem permissão. A linguagem utilizada é baseada no latim, embora a comunidade mágica a tenha adaptado aos seus próprios usos.”

“Então, sempre que você quiser usar sua magia, você precisa de sua varinha e de conhecer essa versão do latim?”

"Em geral. As crianças muitas vezes têm magia acidental, que ocorre quando a magia normal, feita concentrando-se em direcionar nossos núcleos para completar um feitiço, é feita sem pensar. Também podemos realizar magia sem varinha e sem palavras. Quanto é possível e quão forte é a magia depende do núcleo mágico do indivíduo”, aqui Harry encolheu os ombros, tentando encontrar um bom exemplo. “É mais ou menos como algumas pessoas tendem a ser mais altas. Tudo depende dos genes transmitidos, bem como do que o Magic decide nos presentear.”

Assentindo, já que isso fazia mais sentido, Edward devolveu o panfleto que havia lido. “Então, isso é uma daquelas coisas genéticas ou presentes mágicos?”

“Ser um Cambion?” Harry perguntou, olhando para Edward sentado na ponta da cama queen-size. Mudando de posição para se sentar mais encostado na cabeceira acolchoada de couro preto, ele respondeu com sinceridade: “Ambos pelo que entendi. Não é algo que tenha aparecido na família Potter, e de acordo com o que foi descoberto, o lado materno da família tinha essa característica. No entanto, não foi visto desde que a Grifinória era uma delas, e isso foi no final dos anos 900.

“De alguma forma, apesar de ser um mago poderoso, um dos quatro mais poderosos da época, sua linhagem produziu Abortos, ou alguém sem magia nascido de pessoas mágicas”, explicou. “Não tenho ideia de quando isso aconteceu, mas deve ter sido há algum tempo, pois não havia nenhum registro real dos filhos da Grifinória. No entanto, de alguma forma, minha mãe foi considerada digna de ser uma bruxa pela magia.

“Sinceramente, não tenho ideia do que dizer sobre isso.”

Rindo consigo mesmo, Harry simpatizou: “Até os onze anos, eu também não tinha ideia sobre nada deste mundo mágico. Eu nem sabia sobre a história dos meus pais até recentemente. Descobrir que existe uma força guiando as coisas é bastante chocante, mesmo para alguém que é um ser mágico.”

Aproveitando isso, ele perguntou: “Você insinuou que somos seres mágicos, mas isso é apenas o aspecto vampiro ou há algo mais?”

“Pelo que eu sei, qualquer vampiro que sobrevive a uma mordida precisa ter um pouco de magia, seja ele um aborto ou não. Eu arriscaria um palpite e com base nos dons de Alice, Jasper e você, vocês três tinham pelo menos algum nível de habilidade mágica que, se nutrida, poderia ter sido desenvolvida e usada. Já vi alguns bruxos e bruxas com talentos apenas em uma ou duas áreas que são incapazes de fazer nada além de simples feitiços”, argumentou Harry com um leve sorriso.

Liberdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora