O Reino Unido, Segunda-feira, 15 de maio de 2006.Nos últimos cinco meses, a Grã-Bretanha e a Escócia mergulharam lentamente cada vez mais no caos e na escuridão. Relatos de fontes de notícias, não importa se foram empresas estabelecidas e não confiáveis, contaram como Lord Voldemort e os Comensais da Morte se aproveitaram da recusa de Alvo e do Ministério em agir. Os leitores do Profeta Diário foram bombardeados com relatos de como os Comensais da Morte incendiaram a Toca, a casa de Hermione e outras casas de estudantes nascidos trouxas enquanto conduziam alguns ataques todos os meses contra famílias que eram, ou pelo menos deveriam ser, mais próximas de Harry. Embora ninguém ainda tivesse avistado Voldemort durante esses ataques, ficou claro para todos que o Lorde das Trevas e seus seguidores planejaram sua estratégia ainda melhor do que na primeira guerra, já que ninguém foi capturado e muitas vítimas foram deixadas para sofrer. Alguns, como Bill, ficaram permanentemente marcados por terem sido atacados pelo lobisomem Fenrir Greyback, enquanto outros, como Molly e Charlie, sofreram efeitos de longo prazo da Maldição Cruciatus. Embora o grupo ainda torturasse e matasse trouxas por esporte, não era tão frequente, e as pessoas se perguntavam se Voldemort queria ver se era verdade que Harry havia realmente desaparecido sem uma palavra ou vestígio.
Quando ficou claro que Harry não voltaria tão cedo, os ataques foram intensificados e mais dor, medo e caos foram infligidos - desta vez apenas no Mundo Mágico, enquanto o Mundo Trouxa foi deixado em paz. Albus e a Ordem da Fênix recuaram, apenas para ajudar as pessoas quando os ataques terminaram. O clamor público sobre a recusa da Magia do Ministério e a aparente incapacidade de fazer mais do que conter a situação de se espalhar para os trouxas transbordou no início de maio. Assim como mais suspeitos de Comensais da Morte começaram a se infiltrar na Magia do Ministério, sendo contratados por outros em posições mais altas, a comunidade Mágica se uniu para proteger e colocar feitiços de proteção no Ministério. Qualquer pessoa com uma Marca Negra, bem como aqueles considerados Criaturas, não poderiam mais entrar no prédio sem escolta, sem dois ou três outros membros do Ministério. Foram necessários bem mais de duzentos adultos, incluindo todos os Chefes de Casa de Hogwarts e meia dúzia de outros professores, mas apesar da exaustão de uma semana para os participantes, o Ministério finalmente estava seguro no momento. Com o público exigindo respostas, uma voz irônica falou com sinceridade e honestidade.
----------------
Beco Diagonal, Londres – Grã-Bretanha
Quarta-feira, 24 de maio de 2006
O MINISTÉRIO DA MAGIA É SEGURO, MAS AQUELE QUE NÃO DEVE SER NOMEADO AINDA É LIVRE…
O QUE VAI ACONTECER À SEGUIR?
Durante anos, nós, como Comunidade Bruxa, contamos com a ajuda e orientação do Ministério da Magia, juntamente com Albus Dumbledore, o Bruxo Chefe da Suprema Corte, Supremo Mugwump e Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No entanto, é dolorosamente óbvio nestes tempos sombrios que já não podemos confiar em nenhum deles como antes.
O Ministro Cornelius Fudge e o Diretor Dumbledore não têm mais um plano de ação realista para derrotar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Se não fosse pelos cidadãos da Grã-Bretanha Mágica pedindo ação e a ajuda dos cidadãos Curse Breakers, aqueles com a Marca Negra ainda seriam livres para entrar e sair do Ministério sem escoltas. O Ministro parece confiar no Diretor Dumbledore para conselhos e estratégias de planejamento, mas os planos do Diretor são, ouso dizer, piores?
Pelo que descobri e ouvi de fontes anônimas, o Diretor Dumbledore acredita que Harry Potter, que desapareceu em dezembro, será quem salvará a todos nós e travará as próximas batalhas. Assim, Dumbledore e o Ministro parecem mais ou menos satisfeitos em sentar e esperar até que o garoto de quinze anos seja encontrado. Eu pergunto a todos vocês, apesar do fato de Harry Potter ter nos salvado há quatorze anos, estamos dispostos a ficar sentados indefesos enquanto nossas famílias e entes queridos são torturados e mortos? Como poderia um menino tão jovem conquistar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado quando bruxas e bruxos mais velhos, mais poderosos e mais experientes tentaram e falharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade!
FanfictionJ.K Rowling, Harry Potter não me pertence, plágio é crime!!! Aqueles que deveriam proteger Harry, em vez disso, ignoram-no e negligenciam-no, sem se importar com a forma como ele é colocado em perigo, vez após vez. Com Voldemort começando a se reerg...