Gabinete do Diretor, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Domingo, 2 de julho de 2006
Como fazia em todas as reuniões semanais da Ordem da Fênix, Alvo Dumbledore começou perguntando se alguém tinha visto, ouvido ou tinha alguma ideia de onde Harry poderia ter ido. A cada semana que passava, sem respostas e sem avistamentos, a esperança de encontrá-lo diminuía. Parecia não haver nenhuma conclusão lógica sobre o que exatamente aconteceu com ele ou para onde ele pode ter desaparecido; a única boa notícia era que, de acordo com Severus Snape, nenhum dos Comensais da Morte nem Lord Voldemort tinham ideia de para onde ele poderia ter ido.
Como diabos ele poderia desaparecer? Tudo o que descobri indica que ainda tenho a tutela daquele garoto, pelo menos até ele completar dezessete anos. O Departamento de Bem-Estar Infantil do Ministério se recusa a localizá-lo, apesar de ele ser um bruxo menor de idade. Pior, eles não estão me ouvindo e os Goblins são igualmente ruins! É como se nenhum deles se importasse com o que poderia acontecer ao mundo mágico se o menino não fosse encontrado e logo, Albus se irritou .
Parece cada vez mais que ele simplesmente partiu por vontade própria, apesar de tudo o que foi sacrificado por ele. Não tenho ideia de como ele pode ter sido tão egoísta... Primeiro, ele nos deu tempo suficiente para descobrir que a biblioteca Black havia desaparecido antes de, de repente, nos excluir de nossa sede! Não tenho certeza do que é pior, mas sei que devo puni-lo severamente por ter tirado a biblioteca. Ele deveria estar ciente do fato de que precisamos muito mais de todos aqueles livros que estavam na biblioteca Black do que ele. Além disso, ele deve aprender que todo o trabalho que fiz preparando-o para derrotar Voldemort não pode acabar em vão. Quem mais iria ou poderia ocupar o seu lugar? Simplesmente não tenho mais a capacidade de travar uma batalha longa e prolongada e ninguém deve descobrir isso. Só por isso, se eu descobrir que ele estava disposto, garantirei que ele se lembre por que ninguém me irrita ou me decepciona.
Seguindo em frente, escondendo seu desespero e raiva, Albus certificou-se de que tinha tudo sob controle. Com os Comensais da Morte sendo liderados por alguém que parecia ser um homem muito mais sensato e racional, Dumbledore sabia que não poderia permitir que alguém perdesse a confiança nele.
“Parece que de alguma forma as proteções e encantos que foram colocados na Magia do Ministério estão falhando e, na verdade, parece que não estão mais funcionando em algumas áreas. É apenas uma questão de tempo até que todos falhem completamente”, relatou Gui Weasley quando nada mais foi dito. Ele odiava ser o único a dar tais notícias, já que ajudou a criar essas proteções junto com Alvo Dumbledore e alguns outros indivíduos poderosos, mas não teve escolha. “Pelo que posso dizer, mesmo que os suspeitos de Comensais da Morte não possam voltar às posições anteriores, eles ainda estão influenciando, subornando ou aterrorizando aqueles que ocupam posições sempre que podem. Em alguns casos, parece que aqueles que apoiam Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado ou Comensais da Morte não marcados são colocados em novas vagas ou avançam à frente daqueles mais qualificados.”
“Eu também vi isso acontecer”, concordou Kingsley. “Tenho estado de plantão na maioria das vezes e quando recebo um caso, ele simplesmente não tem sentido ou tem a ver com incidentes de Magic com menores de idade. Muitos de nós que não concordamos ou não concordamos com os princípios Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado estamos enfrentando a mesma coisa. Isso significa que as famílias que estão contra ele são atacadas com mais frequência e não recebem a ajuda necessária para se defenderem rapidamente. Isso se eles conseguirem ajuda. Além disso, as investigações não são feitas de acordo com os padrões adequados ou são completamente ignoradas.”
“A única coisa que notei”, acrescentou Arthur Weasley. “No meu departamento, recebemos muito poucos relatos de iscas contra trouxas ou problemas com trouxas que precisavam ter suas memórias modificadas. Sinceramente, todos nós do Departamento de Uso Indevido de Artefatos Trouxas e do Escritório de Relações com Trouxas estamos confusos. Mesmo com os novos requisitos de trabalho e regras de como os trouxas devem ser tratados que foram adicionados recentemente, não temos muitos casos. Nenhum de nós no departamento se lembra de os trouxas terem sido deixados sozinhos quase ao ponto de serem ignorados durante a última guerra. Estamos tendo tão pouco trabalho que estamos chegando ao ponto em que muitos de nós somos mandados para casa mais cedo e todas as nossas horas foram drasticamente reduzidas. Correm rumores de que pessoas serão demitidas em breve por falta de trabalho. Nunca antes isto aconteceu no nosso departamento, pois sempre foi gerido com o que se chama de pessoal básico, o que significa que no máximo três ou quatro pessoas estão a trabalhar num determinado momento.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade!
FanficJ.K Rowling, Harry Potter não me pertence, plágio é crime!!! Aqueles que deveriam proteger Harry, em vez disso, ignoram-no e negligenciam-no, sem se importar com a forma como ele é colocado em perigo, vez após vez. Com Voldemort começando a se reerg...