Eu estava decidida a ir ver Carlisle, só tinha que arrumar alguma desculpa. Eu sabia que ele trabalhava a noite, e iria ser meio que difícil sair de casa durante a noite, mas daria meu jeito, nem que fosse sair escondida, apesar de saber que isso seria um tanto quanto arriscado.
Eu teria aulas novamente com Edward hoje depois do almoço e estava ansiosa para que ele viesse logo me buscar. Minha mãe a todo o momento ficava me lançando sorrisinhos maliciosos, e me dando aquele olhar que diz sei de uma coisa que você não sabe. Eu bufava e continuava a olhar pela janela. Então subi para o meu quarto para me arrumar, sentei em frente ao espelho e tentei fazer alguma coisa com o cabelo, mas não deu muito certo, então eu o penteei e os deixei solto mesmo. Nesse instante eu ouvi conversas no andar de baixo e meu coração disparou loucamente em meu peito e desci para ver quem era.
-Bella querida, Edward já esta aqui. -minha mãe disse no pé da escada.
-Olá. -eu disse meio afobada pela rápida corrida.
-Olá. -ele sorriu o meu sorriso torto favorito. -Vamos?
-Vamos. -eu disse seguindo-o até a porta, e quando já estávamos do lado de fora ele deu o braço para que eu o segurasse e caminhamos em direção a sua casa, pelo caminho não pude deixar de notar olhares em nossas direções.
-Estão todos curiosos. -disse Edward quando percebeu que eu estava ficando envergonhada com os olhares.
-Pelo que?
-Para saber o que esta acontecendo entre o jovem senhor Masen e a linda senhorita Swan. -ele disse sorrindo de lado e não pude deixar de corar com o elogio que ele havia me feito.
-Bom... O jovem senhor Masen, está dando aulas particulares de piano a senhorita Swan. -eu disse.
-Sim e os pais de ambos tem expectativas pelo casamento. -ele comentou com a voz divertida.
-Mas são somente aulas de piano não é? -perguntei e o olhei esperando por uma resposta divertida ele suspirou pesado e o sorriso não estava mais ali.
-Sim. -disse ele e percebi que já chegávamos em sua casa.
A aula foi a mesma coisa da anterior, ele havia me ensinado alguns arranjos que eu poderia fazer com as notas básicas que eu havia aprendido e no final da aula ele tocou uma musica, lenta e harmoniosa.
-É linda essa musica, de quem é? -perguntei.
-Minha. -ele disse sorrindo de lado o olhei surpresa, pois eu sempre imaginei o Edward vampiro compondo musicas, nunca me passou pela cabeça que Edward humano também o fazia.
-É muito linda meus parabéns.
-Não tão linda quanto à senhorita. -ele disse com uma expressão séria, me fazendo corar.
-Obrigada. -eu disse olhando em seus olhos. -O você também é muito bonito.
Ficamos assim, por um bom tempo nos encarando quando eu o ouvi suspirar e olhar no relógio na parede.
-Acho que esta na hora de levá-la de volta. -disse.
-É. -falei pesarosa.
Edward me levou até a sala de leitura da casa para que eu pudesse me despedir de sua mãe e depois caminhou comigo até minha casa.
-Senhorita. -ele me chamou pelo caminho e me virei para ele.
-Sim?
-Amanhã terá uma quermesse para arrecadar fundos para a igreja, gostaria de me fazer companhia? -ele perguntou e notei um leve rubor se espalhando em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em 1918...
FanfictionApós Edward deixar Bella, ela se vê perdida por muito tempo. Um dia ela resolve ir até Port Angeles com suas amigas e encontra uma cigana que promete lhe trazer o amor de sua vida de volta. No dia seguinte Bella acorda em uma época totalmente difere...