Cady sentiu o seu estômago roncar,olhou para Gaspar e retirou o cobertor de cima. Se levantou do sofá,foi caminhando até a cozinha,mas ouviu a campainha. Cady estranhou,revirou os olhos e pensou.
"Com certeza deve ser a senhora Miller,atrás do Gaspar."
Caminhou até a porta,abriu a mesma e não acreditou quem viu na porta.
– Regina?
– Boa noite Cady.
Cady reparou na mão dela e deu um sorriso.
– Está fazendo o que aqui?
– Eu posso entrar,ou vamos ficar conversando agora mesmo? Por mim está tudo ótimo,talvez os seus vizinhos,adoram te ver de calcinha e camiseta.– Regina comentou e Cady revirou os olhos,cedendo espaço.– Obrigado.
Regina entrou no apartamento da mulher.
– Caramba,eu acho que nunca ouvi essa palavra saindo da sua boca,antes.– Cady fechou a porta.
Regina deixou a caixa em cima da mesa,olhou para a tv e depois para Cady.
– Estava assistindo?
– É...
– Legal.
Regina abriu a caixa,pegou um pedaço e Cady se aproximou.
– Você pode pegar viu.
Cady pegou um pedaço,deu uma mordida e ficou olhando para Regina. A loira se assustou quando ouviu um barulho na janela,enquanto o gato e Cady disse:
– Esse é o Gaspar.
– Ele é seu?
– Ah não,é da minha vizinha,mas eu gosto dele e ele é uma boa companhia.
– Eu imagino.
– Você ainda não me respondeu.– Regina a olhou confusa.– O que está fazendo aqui?
– Eu queria sair de casa.– Regina sorriu.– Então fui até a pizzaria,também estava com fome e lembrei daqui.
– Ah...Então você não ficou com saudade de mim?
Cady perguntou sorrindo,enquanto sentava na cadeira e negou com a cabeça.
– Engraçado,pois a primeira e a última vez que você apareceu aqui,você disse não ia voltar.
– Eu disse que a gente não ia mas acontecer.
– E isso aqui é o que?
– É apenas um jantar improvisado.– Regina respondeu.
Regina foi pegar outro pedaço,Cady se inclinou,sorriu e sussurrou:
– Eu vou fingir que acredito em sua palavras.
– Eu não tenho o porque mentir.
– Tinha tantas pessoas para você ir jantar e você veio jantar comigo,trouxe pizza para a gente comer...Isso significa algo.
– Significa nada.
Cady pegou outro pedaço,seguiu até o armário e pegou pratos. Os colocou em cima da mesa,pegou o pedaço de pizza e seguiu até o sofá. Sentiu no mesmo,Regina a olhou e pegou um prato,enquanto a seguia. Sentou ao lado de Cady,ficaram olhando para a tv em silêncio e Cady disse:
– Isso continua signficando algo Regina.
– Não inventa coisa Cady.
Cady sorriu e Regina suspirou.
[...]O filme tinha acabado,Cady olhou para o lado e Regina tinha os olhos na tv. Passou a mãos cabelos,olhou para os próprios pés e ouviu a voz de Regina:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Nós Duas.
FanfictionRegina e Cady se reencontram anos depois de tudo o que aconteceu,na casa da loira,pois Cady é a professora de matemática de Kylie,irmã casula de Regina. - O que você faz aqui?- Regina perguntou olhando para Cady. - Regina?