Regina olhou para a janela,passou a mão no rosto e olhou para a tela do notebook. Reparou nas horas,que eram seis e pouco,da manhã e fechou o notebook. A mulher se levantou, sentiu o seu corpo doer e pegou o notebook,enquanto caminhava para fora da sala.
– Bom dia Gina.
Regina olhou para mãe,que tinha um sorriso no rosto e sussurrou:
– Bom dia mãe.
– Você está péssima querida,está tudo bem?
– Só estava trabalhando,nada demais.
– Hum...Podia ter escolhido outro jeito de vida né.
– Vamos entrar nessa discussão mesmo?
– Falamos disso outra hora.
– Eu vou pro meu quarto.
– Tá bom.
Regina foi seguindo até às escadas,caminhou até o quarto e entrou no mesmo. Pegou o celular,começou a responder algumas mensagens e pediu para a sua secretária, qualquer reunião de chamada de vídeo,que ela teria,no dia de hoje.
Horas depois...
A loira pegou uma peça de roupa,ouviu alguém bater na porta e mandou entrar. Viu senhora George na porta e ela perguntou:
– Não dormiu ainda?
– Eu tive que refazer uma coisa.
– Ah sim,só vim avisar que eu e a sua irmã,
vamos ao shopping e não sabemos quando vamos voltar.– Tudo bem.
– Você vai precisar de alguma coisa?
– Não,pode ir tranquila.
– Tchau.
Ela fechou a porta,Regina balançou a cabeça e resolveu ir tomar banho de uma vez.
...
Quando a mulher terminou de se vestir,sentiu as costas doer e abriu a gaveta,pegando os comprimentos,tomando de uma vez. Saiu do quarto,desceu as escadas e entrou na cozinha.– Bom dia senhora.– a mulher a olhou.
– Bom dia.
– A senhora quer que eu coloque a mesa novamente?
– Não,eu vou fazer um lanche rápido.
– Ah sim,qualquer coisa é só chamar.
Regina apenas acenou,suspirou e começou a fazer seu lanche. Quando terminou,seguiu pro quarto e fechou a porta.
!!!!!Cady tinha saindo de casa,estava no tédio e não queria ficar sozinha. Cady ligou o carro e resolveu ir até a casa de Damian,ou pelo menos era o que ela achava que queria. Quando Cady se deu conta,estava parada na frente da mansão e encostou a cabeça no encosto do banco.
– O que eu estou fazendo aqui?– Se perguntou num sussurro.– Eu deveria ir embora,mas sem dá um oi,pelo menos?
Cady desligou o carro,saiu do mesmo e foi seguindo até a porta. Apertou a campainha, esperou um pouco e uma das mulheres que trabalhava na casa,atendeu.
– Olá senhora Heron.
– Como vai?– Cady sorriu.– A Kylie?
– A senhorita Kylie,saiu com a mãe.
– E Regina?
– Está no quarto,a senhorita quer que eu a chame?
– Ah não...É que eu só queria pegar uma coisa com a Kylie,mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Nós Duas.
Fiksi PenggemarRegina e Cady se reencontram anos depois de tudo o que aconteceu,na casa da loira,pois Cady é a professora de matemática de Kylie,irmã casula de Regina. - O que você faz aqui?- Regina perguntou olhando para Cady. - Regina?