Regina e Cady estavam deitadas na cama, apenas curtindo o silêncio e a ruiva deu um suspiro.
– Eu preciso levantar.
Regina sentou na cama,Cady ficou olhando para ela e sentiu a loira ficar por cima dela. Regina segurou os pulsos de Cady e se aproximou devagar.
– Eu tenho que levantar...
Regina sorriu,deu um selinho demorando em Cady e se afastou.
– Temos que ir trabalhar mesmo?
– Temos e você sabe disso.– Cady ficou a olhando.– Mas vem cá antes.
Regina começou a beijar Cady devagar,pediu passagem para a sua língua e soltou os pulsos de Cady. Sentiu a mulher segurar sua cintura,Cady mudou suas posições,ficando por cima de Regina. Elas começaram a ficar sem ar,Cady foi se afastando,mas antes mordeu lábio inferior de Regina.
– Cady...– Regina disse soltando um gemido.
Cady deu um pequeno sorriso,retirou o cobertor e saiu da cama.
– Volta aqui.
– Eu acho que não.– Cady piscou.
Regina tentou pegar a mão dela,mas ficou de pé e Regina passou a mão na cama.
– Isso não vai ficar assim Heron.
– Ah, eu sei.
Cady seguiu até o banheiro,entrou no mesmo e Regina ouviu o barulho do chuveiro. Regina apenas suspirou e voltou a olhar para o teto.
[...]
Kylie puxou a cadeira,olhou para Regina e disse:
– Finalmente em,lembrou que tem irmã...Agora a sua atenção é para a sua namorada.
Regina olhou nos olhos de Kylie e deu um pequeno sorriso.
– Nossa que drama e aliás,a Cady não é minha namorada.– Diz Regina.
– Como assim?
– Ela não é e ponto.
– Não Gina,isso está errado.
– Kylie...
– Por que você ainda não a pediu em namoro?
– Porque as coisas não funcionam assim.– Regina disse como se fosse óbvio.
– Vocês não se gostam? Então?
– Sim,eu gosto dela...Mas é muito recente...Quando foi a hora certa,eu vou fazer isso.– Diz Regina.– E você será a primeira a saber.
– Ótimo.
Depois ela foram saindo do prédio,enquanto conversavam e logo entraram no carro de Regina.
[...]
Regina estava no sofá,apenas mudando os canais da tv,com o controle,quando ouviu a porta sendo aberta e viu Cady entrando. Elas se olham,se aproximou sorrindo e disse:
– Oi.
– Oi.– Regina respondo e sentiu a ruiva beijando seus lábios.
– Eu tenho que ir tomar banho,marquei que ir jantar na minha mãe com ela.
– Hum,tá bom.
Elas se beijaram mais uma vez e ouviram a voz de Kylie:
– Gina,eu peguei uma camisa sua...Opa foi mau.
Cady se afastou devagar,olhou para Kylie,que sorriu e voltou a olhar para Regina.
– Por que não avisou,que a sua irmã estava aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Nós Duas.
FanfictionRegina e Cady se reencontram anos depois de tudo o que aconteceu,na casa da loira,pois Cady é a professora de matemática de Kylie,irmã casula de Regina. - O que você faz aqui?- Regina perguntou olhando para Cady. - Regina?