49 Capítulo.

362 28 2
                                    

Anos depois...

Cady abraçou a cintura de Regina e sussurrou:

– Bom dia,meu amor.

–Bom dia... Não acredito que já amanheceu.

– Nem eu.

Regina abriu os olhos,deu um beijo no ombro de Cady e outro na bochecha da mesma. Cady sorriu e olhou para a mulher,deu um selinho nela.

A porta do quarto foi aberta e logo duas pessoinhas entram  no quarto,subindo em cima da cama.

– BOM DIA.– Disse James sorrindo.

Cady olhou para o garotinho de cinco anos,que tinha os cabelos ruivos que nem os dela,ele parecia muito Cady,só que o sorriso era que nem o de Regina e sua personalidade era quase que nem a de Cady.

– BOM DIA.–Disse Zoe.

Zoe tinha os cabelos da mesma cor dos de Regina,ela lembrava Regina em todo,desda fisionomia,até a personalidade. A garota dava um trabalhinho para as mães e quem sempre tinha que falar com ela,era Regina. A garota  tem sete anos.

– Bom dia pessoal.– Disse Cady.– Que animação é essa?

– Vinhemos acordar vocês.– Disse James.–Não podemos nos atrasar para ir,para a vovó.

A senhora George tinha convidado eles para ir num almoço,só que o mesmo ia acontecer no chalé da avó de Regina,então era um pouco longe.

– É verdade.

Regina pegou o celular.

– Mas ainda é nove e meia.– Regina olhou para os filhos.– Ainda temos tempo,de tomar café e fazer nossas higienes...

– Fiquem calma,quando for a hora de sair,a gente vamos avisar.

– Vai demorar muito?– Perguntou Zoe.

– Um pouco,sua vó marcou três horas.– Disse Regina.– E agora é nove e meia,então...

Zoe começou a contar baixinho,quanto que faltava e Regina olhou para Cady,que sorriu,sussurrando baixinho.

– Seis horas?– Ela olhou para as duas.

– Menos de seis horas.– Cady a olhou.

– Ah sim.

– Então vamos.– Disse James.

– Vocês não estão esquecendo de nada não?– Regina perguntou cruzando os braços, as crianças ficaram a olhando confusos e apontou para a bochecha.

James se aproximou dando um beijo na bochecha dela,Zoe fez o mesmo com Cady e depois James seguiu até Cady e Zoe até Regina. Eles saíram do quarto e ouviram a voz de Cady:

– Já vamos fazer o café.

– Tá bom.

Cady olhou para Regina,se aproximou deu um selinho nela e saiu da cama. Cady caminhou até o banheiro e foi fazer sua higiene, enquanto Regina ficou enrolando na cama.

[...]

As duas caminharam até a sala,viram Zoe e James sentados,vendo um desenho na tv e foram preparar o café.

Não demorou muito,Regina seguiu até a sala e disse:

–Vamos pessoal,pausem o desenho e vamos tomar café.

James pausou o desenho,os três seguiram até a cozinha e se sentaram,Regina e Cady, começou a servir eles.

[...]

Uma Chance Para Nós Duas.Onde histórias criam vida. Descubra agora