6 Capítulo.

1K 131 35
                                    

Regina passou a mão firme na cintura da mulher,cheirou o cabelo dela e resmungou. Ouviu o despertador,sentiu a mulher se mexendo e ouviu a voz dela:

– Me solte.

– Não...

– Eu preciso ir tomar banho,não quero me atrasar...Regina...

Regina soltou Cady,se virou e a ruiva sentou na cama. Cady retirou o cobertor de cima, bocejou e prendeu os cabelos num coque. Passou a mão no rosto,se levantou e caminhou até o banheiro.
           ______________________________

Regina abriu os olhos,sentou na cama e suspirou. Saiu da cama,começou a pegar sua roupa do chão e foi até o banheiro. Se vestiu e lavou o rosto. Depois saiu do banheiro,foi caminhando até a sala e vou Cady na cozinha.

– Bom dia.– Cady sorriu para ela,parou de limpa o óculos e o colocou nos rosto.

– Transamos mesmo?

– Você parece desapontada Rê,não fui uma boa companhia?– Cady se serviu com uma xícara de café.

– Por que não podia ter sido apenas um pesadelo.

– Regina...– Cady dá um gole em seu café.– Você que estava pedindo,pra transar comigo, agora vem me dizer que era melhor se um pesadelo? Você é confusa em.

– Eu não sou...

– Alias,isso explica do porque da Janis e do porque você quis ir embora.– Ela sorriu.– Mas por que você beijou o Aaron?

– Eu posso ser bi?

– Você é BI?– Cady leva a xícara até os lábios e Regina morde o lábio.– Quer conversar sobre isso?

– Eu quero café? Você ainda tem?

Regina puxou a cadeira,Cady pegou uma xícara no armário,pegou a cafeteria e serviu a mulher em sua frente. Colocou a xícara em cima da mesa,puxou a cadeira e sentou na frente de Regina.

– Ninguém sabe sobre isso.

– E por que não?

– Ia ser um escandalo,o meu pai ia infartar se descobrisse.– Regina olhou para a xícara em suas mãos.– A minha irmã,talvez me apoiaria...A minha mãe...Você sabe.

– Por que fez aquilo com a Janis?

– Eu não sei...Talvez,por eu não entender,ou tentar reprimir isso,eu fiz o que fiz...Não sei...Você me conheceu Cady...

– Regina George sempre chamando atenção.

– Ainda sou um pouco louca por atenção.

– Talvez...

Elas sorriam.

Regina deu um gole no café,ficou olhando nos olhos de Cady e disse:

– Ele é um babaca e você não merece chorar por ele.

– Talvez eu deva esquecer ele mesmo.

– É uma boa decisão Heron.– Regina sorriu e se levantou.–Eu tenho que trabalha.

– Se quiser voltar.

– Não...O que aconteceu na noite passava,não vai acontecer mais,eu garanto.

– É mesmo?– Cady cruzou os braços.

–Sim...

– Tá bom.

Cady se levantou,elas caminharam até a porta e Regina abriu a porta,olhou para Cady dizendo:

– Talvez eu tenha gostado.

Uma Chance Para Nós Duas.Onde histórias criam vida. Descubra agora