33 Capítulo.

450 54 7
                                    

Cady e Regina tinham marcado passa a noite no apartamento da loira. Cady tinha acabado de chegar na frente do prédio de Regina, desligou o carro e ouviu o celular apitar. Cady pegou o aparelho e viu uma mensagem de Regina.

"Oi ruivinha,apareceu uma reunião de emergência aqui e eu vou ter que ficar até mais tarde...Mas você pode entrar e ficar à vontade."

"Tá bom,eu acabei deixar e vou subir agora."

"Tá bom,beijo."

"Beijo."

Cady pegou as coisas,saiu do carro e travou o mesmo,seguindo para dentro do prédio. Cady caminhou até o elevador,apertou o botão e logo entrou no mesmo. Cady esperou um pouco,até as portas voltaram a se abrirem e Cady saiu do elevador. Caminhou até a porta, destrancou a mesma com uma chave,que Regina tinha dando a ela.

Cady abriu a porta,estranhou quando olhou para o chão e viu algumas pétalas no chão. Cady seguiu as pétalas com os olhos,que ia até o quarto de Regina.

– O que é isso?– Cady perguntou sussurrando.

Ela fechou a porta,foi seguindo até o quarto, que tinhas mais pétalas espalhas no chão e Cady se aproximou da cama.

– Aceita namorar comigo?

Estava escrito,em volta de um coração e tinha uma caixinha ao lado. Cady pegou a mesma e abriu,vendo uma aliança dentro da mesma.

Cady ouviu passos e escutou:

– Olha quem está aqui.

Cady olhou para Regina,que se aproximava devagar e sorria.

– É sério isso?– Cady perguntou sem acredita.

– Você acha que eu brincadeira com isso? Talvez no ensino médio,mas agora não.– Regina segurou a mão de Cady. – Gostou da aliança?

– Gostei.– Olhou para a caixinha novamente.

Regina deu um selinho nela e sussurrou:

– Você não vai responder a minha pergunta?

– Eu aceito.– Cady sorriu.– Eu aceito ser sua namorada.

– A sua sorte é que eu não estou com celular, porque eu ia gravar isso e todo dia eu ia te mostrar essa parte.

Cady revirou os olhos,Regina deu outro selinho nela e Cady perguntou:

– Você pode colocar aliança?

– Sim.

Regina se afastou,pegou aliança e a colocou no dedo de Cady. Elas se olharam sorrindo, Cady pegou o outra e comentou:

– Acho que essa é sua.

Cady colocou aliança no dedo de Regina,a loira olhou para aliança e depois para Cady.

– Caramba eu tenho um bom gosto.

– Ah,tem mesmo.– Cady comentou.

Uma Chance Para Nós Duas.Onde histórias criam vida. Descubra agora