26 Capítulo.

479 67 3
                                    

Regina saiu do elevador com o celular na mão, clicou em cima do nome de Natalie e colocou o celular próximo da orelha. Caminhou até o carro,destravou mesmo e abriu a porta entrando.

– Alô?

– Oi Natalie,sou eu.

– Você quem?

– Eu, Regina.

– Eu sei,a sua voz é inconfundível.– Natalie deu uma risada,que irritou Regina mais ainda.

– Eu quero te encontrar.

– Hum...Gostei de ouvir isso.

           –Só me dê o seu endereço,que eu já chego aí.

Natalie informou o endereço.

– Já estou ansiosa para te ver de novo.

– Daqui a pouco estou aí.

Regina desligou a ligação,colocou o celular em cima do banco,ligou o carro e colocou o cinto. Sentiu a cabeça doer,abriu o portão-luvas e pegou uma caixinha de remédios,abriu a mesma pegando um comprimido para tomá-lo.

Regina começou a sair do estacionamento do prédio e foi sentido ao hotel,onde Natalie estava hospedada.

[...]

Regina bateu na porta,a mesma foi aberta e viu Natalie com um sorriso no rosto.

– Iae gata...Eu sabia que você não ia resistir.– Ela piscou.

– Eu posso entrar?

– Claro.

Natalie se afastou,Regina entrou no quarto e de virou,vendo a mulher fechando a porta. Elas se olharam e Natalie se aproximou.

– Podemos fazer o que você quiser.

– Como me encontrou?

– Coincidência.– Natalie disse.– Eu vim pra cá a trabalho...E foi muito bom te ver de novo,depois de você ir ido embora...E você não acha que pode ser uma chance pra gente se reconciliar?– Ela sorriu.

– Não...Quando eu terminei com você,deixei bem claro isso.– Regina ficou séria.– Você sabe que a gente não dava mais certo.

– O que nós tínhamos era tão legal...– Natalie voltou a se aproximar.– Pensa com carinho.

– Não Natalie,o que tínhamos acabou...E não tem mais volta,eu tenho outra pessoa agora,ou tinha.

Ficou olhando para a janela,ouviu a risada de Natalie e perguntou:

– O que é tão engraçado?

– Me desculpe,mas você está saindo com aquela mulher do restaurante?– Natalie continuou rindo.– Porra ela nem é tão bonita assim.

– Cala essa boca!

– Se acalmei,não quero de deixar estressada.

Uma Chance Para Nós Duas.Onde histórias criam vida. Descubra agora