17 Capítulo.

792 100 8
                                    

Damian olhou para Janis e depois para Cady.

– É sério,o que a Janis me contou?

– O que ela contou?

– Que você e a megera da Regina,estão se pegando...

– Calma aí,não é bem assim.– Disse Cady.

– Ah não?– Janis a olhou.– E é como?

– Só estamos vendo no que vai dar.– Cady deu os ombros.

– Vamos lá...Você não está tento um relacionamento com qualquer pessoa,mas é com a Regina George...O mau em figura de gente.– Damian disse.– Consegue entender isso?

– Eu sei,mas a Regina mudou.

– Duvido.– Janis comentou.

– Qual é gente? Fazer o que,eu estou gostando dela.

– Você está doida.– Damian disse sério.– Só pode.

– A gente era adolescente...

– Ela mudou mesmo Cady?

– Sim.

– Olha...Você sabe a minha opinião e o que eu disse,sobre ela te magoar,ou algo assim...Eu vou atrás dela.

– Eu sei amiga.– Cady ficou olhando para Janis.

– Aí...– Damian suspirou logo em seguida.– Eu vou junto com a Janis...Mas se ela mudou e você está vendo isso,legal.

– Oi...

Eles olharam a loira,Janis revirou os olhos e Cady se levantou,sorrindo.

– Que bom que conseguiu um tempo.

– As coisas com a mudança,estão um pouco corridas.– Regina olhou para Cady,se aproximou e perguntou: – Eu posso te dar um beijo,ou não?

– Pode.

Cady segurou o rosto de Regina,deu um selinho na mesma e Regina passou a mão na cintura da ruiva. Damian levantou uma sombrancelha,olhou para Janis e deu um gole em sua água.

As duas separaram,sentaram e Regina olhou para os dois.

– Como vai pessoal?

– Estamos bem.– Damian disse.

– Legal.

Regina voltou a olhar para Cady,pegou um cardápio e começou a ver o que ia pedir. Janis pegou o celular,Cady se levantou,dizendo que ia ao banheiro. Saiu da mesa e Regina disse:

– Olha,eu sei que a escola foi um inferno,eu fui uma vaca com todo mundo.

– Ah,isso é verdade.– Janis disse.

– Eu só quero me desculpar.

– Gente...Regina George pedindo desculpas? Quem diria.– Damian ficou olhando para a loira sem acreditar.

– Eu só vou te desculpar,se você não magoar a minha amiga.– Disse Janis séria se inclinou.– Se você magoar ela,aí nós duas vamos conversar.

– Nós três.– Damian disse sério.– Aí você vai se arrepender.

Regina ficou olhando para os dois,que parecia bem sérios e balançou a cabeça concordo.

– Eu prometo não fazer isso.– Disse Regina.

– É bom mesmo.– Disse Damian.

Cady se aproximou,sentou ao lado de Regina, os dois se afastam e Regina relaxou. Cady olhou para os amigos e depois para a Regina.

Uma Chance Para Nós Duas.Onde histórias criam vida. Descubra agora