🍓 ⋯ ❝ Limões apaixonados são mais doces.❞
HARU ESTAVA A ALGUMAS SEMANAS trabalhando de forma árdua e sem parar nas novas propagandas e agências que a chamava para fotos, ela ainda não tinha um contrato com nenhuma empresa, mas estava a caminho de se tornar uma grande modelo conhecida, um novo rostinho jovem nas capas de revista de moda.
Ela estava trabalhando tanto, que mal conseguia ver o seu próprio namorada, algo que internamente estava incomodando tanto Han Seo-jun que o garoto podia jurar estar enlouquecendo. Haviam marcado de ir até um café durante o intervalo de Haru de uma agência para a outra, a garota correu até a mesa de frente para uma janela observando o inverno chegar e notando Seo-jun sentado com algumas coisas na mesa pronta para eles.
—— Desculpa o atraso, limãozinho —— Haru disse dando um beijo na bochecha do namorado enquanto se sentava na cadeira a sua frente. —— O quê foi?
—— Séria legal se tivéssemos um tempo juntos —— Seo-jun murmurou.
—— Um tempo?
—— É, você tem tanto trabalho, eu gostaria de ter um tempo com você, um tempo de verdade —— Seo-jun fez um bico como uma criança fazendo Haru sorrir.
—— Eu vou providenciar isso —— Haru sorriu pegando na mão de Seo-jun e acariciando sua pele.
—— O quê? —— Seo-jun perguntou.
—— Me deixa cuidar disso, vou fazer um encontro incrível pra nós —— Haru disse levando os lábios até a direção do próprio namorado. O beijou com paixão até ouvir seu telefone tocar, seu intervalo havia acabado.
(...)
Assim que a noite chegou, Haru havia arrumado o balcão da mesa da cozinha, haviam comidas de todos os dias, vinho e as luzes do ambiente estavam apagadas e leves. Havia neve do lado de fora e estava tudo em um ambiente adorável. Su-Ho e Joo-Kyung estavam em uma viagem até uma ida a praia mais próxima, era provável que estivesse um calor agradável lá, o quê queria dizer que a casa estava livre para Seo-jun e Haru juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗴𝗼. 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.
Fanfic🍓. BEIJOS COM GOSTO DE MORANGO. ━━━━━━━━━ Haru Baekjun, uma adolescente complexa de passado sombrio, enfrenta desafios emocionais ao se mudar para o bairro da mãe após o divórcio dos pais. Além de lidar com superações familiares, Haru enfrenta o d...