🍓 ⋯ ❝ Manchas de morango em uma parede branca.❞
AS COISAS ESTAVAM FICANDO GRAVES DEMAIS, e no momento em que Joo-Kyung e Haru observaram a imagem da garota na internet em primeiro lugar como a nova Deusa do Instagram, as duas perceberam como estavam colocando a identidade e o rosto original se Joo-Kyung em prova de ser descoberto rápido demais. Foi ainda mais complicado quando o diretor da escola chamou Joo-Kyung para a sessão de fotos da garota propaganda da escola para o início do próximo ano, mas principalmente para os avisos de final de ano e vagas abertas que abririam logo.
Mas enquanto todas as coisas aconteciam rápido demais, Haru, Joo-Kyung e Soo-jin apenas apreciaram a volta depois da aula juntas até o ponto de ônibus. Mas principalmente para trazerem Soo-jin de volta a realidade, já que a garota estava distante demais os últimos meses.
—— Oi, eu sou a Se-mi —— Se-mi, a garota da hamburgueria se aproximou novamente com seu grupo de duas garotas idiotas atrás dela. Estavam atrás de explicações após Joo-Kyung ganhar aquele sorteio bobo do Instagram.
—— Eu não te conheço —— Joo-Kyung estava nervosa apenas pela sua fala, abaixou a cabeça confusa.
—— Eu vi que você ganhou o concurso da Deusa... De alguma forma —— Se-mi olhava enojada para Joo-Kyung. Como aquela garota poderia ter ganhado dela que acreditava ter tanta beleza. —— Você está tentando me evitar?
Joo-Kyung apenas negou, naquele instante Haru deu um passo alto para frente assustando as três garotas que deram um passo para trás no mesmo instante.
—— A namorada do Seo-jun! —— Uma das garotas murmurou assutada fazendo tanto ela quanto sua amiga colocarem as mãos no próprio cabelo, menos Se-mi, que olhava irritada para Haru.
—— Vamos embora gente, vamos perder o ônibus —— Haru disse puxando Joo-Kyung com ela para longe. Enquanto Soo-jin apenas deu uma última olhada séria para as meninas e então foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗴𝗼. 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.
Fiksi Penggemar🍓. BEIJOS COM GOSTO DE MORANGO. ━━━━━━━━━ Haru Baekjun, uma adolescente complexa de passado sombrio, enfrenta desafios emocionais ao se mudar para o bairro da mãe após o divórcio dos pais. Além de lidar com superações familiares, Haru enfrenta o d...