﹙🍓﹚. ❝chapter VII

2.3K 306 76
                                    

🍓 ⋯  ❝ Morangos azedos como limões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍓 ⋯  ❝ Morangos azedos como limões. ❞

                 ASSIM QUE A MÃE DE HARU voltou pra casa, observou que a moto de Seo-jun havia sumido da frente da sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                 ASSIM QUE A MÃE DE HARU voltou pra casa, observou que a moto de Seo-jun havia sumido da frente da sua casa. Havia achado estranho que a chave ainda estava com ela, então como poderia Seo-jun já ter pegado sua moto na manhã seguinte?

Haru observou sua mãe sair de casa mais uma vez, nem ao menos notou que sua filha havia dormido na casa da sua vizinha, era triste saber que estava sendo negligenciada daquela forma horrenda. A mãe de Haru era juíza infantil na antiga cidade em que trabalhavam, mas por conta da situação que a filha havia se encontrado, se mudar foi necessário, fazendo a senhorita Nabi-Jun perder o emprego. E começar a trabalhar em um escritório de cuidado a menores de idade com a lei.

A negligência familiar era sem dúvidas pior que qualquer punição que o governo pudesse dar, e ainda assim a mãe de Haru fazia isso com a própria filha.

—— Mãe, você viu a moto que estava aqui? —— Haru perguntou antes que mãe fosse para o trabalho.

—— Mandei para o guincho, algum idiota estacionou na frente da nossa casa enquanto não tinha ninguém em casa —— Nabi respondeu pegando seu celular para atender uma ligação do escritório. —— Boa aula, querida.

Haru apenas concordou antes de ir embora e se perguntar como explicaria isso para Seo-jun, pelo menos talvez isso fizesse o garoto sumir da vista dela para sempre, e desencadear um ódio sem igual por Haru.

Durante a aula de educação da manhã, Haru estava pensativa em como iria explicar para Seo-jun que sua mãe havia mandando sua moto embora para o outro lado do bairro. Ela estava negando com a cabeça explicar isso sem se tornar um morango amassado.

—— O divino Su-Ho está de volta ao time! —— Tae Hoon gritou animado fingindo estar jogando basquete com a bola de handebol.

—— Eu não sabia que ele tinha decidido voltar —— Disse Haru entre as amigas que estavam fofocando sobre a situação.

—— Quem terá chance contra esse talento?

—— Seo-jun, você é muito bom no basquete, certo? —— Ahn Hyun-gyu perguntou. —— Se junte a nós pra jogar contra o time do colégio no festival!

﹙✓﹚ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗴𝗼.   𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora