🍓 ⋯ ❝ O perdão é doce como um morango.❞
HARU TRABALHAVA sem parar nos seus últimos projetos de inverno, a garota mal tinha tempo para se sentar e tomar um café quente durante a tarde. Havia ido até uma cafeteria e conseguido finalmente fugir de todas as responsabilidades por cinco minutos, pediu um espresso quente e então se sentou revisando algumas das suas fotos que seriam enviadas para o catálogo.
E assim que seu café chegou, a garota estendeu suas mãos para pegar e sentiu algumas folhas de fotos caírem sobre o chão, e assim bagunçar todo o seu projeto. Assim que se abaixou na intenção de pegar os projetos, Haru observou uma figura familiar se aproximar e pegar as fotos para ela.
-- São lindas -- Soo-Jin sorriu entregando as fotos para a garota. Agora, Soo-Jin tinha os cabelos curtos até os ombros e um olhar de mulher madura, não era mais uma garotinha.
E mesmo com todas as coisas acontecendo, as duas se sentaram juntas em uma mesa, para conversar. Desde que tudo havia acontecido, Soo-Jin foi para o exterior com a sua mãe após o divórcio dos pais, ela estava trabalhando como voluntária em várias causas importantes.
-- Haru, eu queria me desculpar com você também -- Soo-Jin começou. -- Tudo o quê eu fiz foi muito errado, e agora eu sei como fui uma pessoa ruim.
-- Soo-Jin...
-- Nós duas fomos criadas de forma rigorosa, e mesmo assim você ainda conseguia ser mais doce, gentil e todas as coisas a mais que eu -- Soo-Jin desabafou. -- E quando a Joo-Kyung apareceu, eu senti que tinha perdido as únicas duas pessoas que me entendiam perfeitamente.
Haru não conseguia sentir ódio algum dentro do seu coração, amadurecer era sobre entender que as pessoas tem a chance de mudar e merecem a chance de perdoar e serem perdoados. As dores de antes, já não machucavam como antigamente.
Haru pegou na mão de Soo-Jin e notou como agora estavam macias, fazendo um carinho leve como um tratado de paz silencioso.
Elas estavam livres do passado, finalmente.
-- Estamos bem agora -- Haru sorriu.
-- Você ainda cheira a morangos -- Soo-Jin sorriu entregando a saudade dos momentos.
-- E você ainda tem um belo reflexo -- Haru disse se lembrando de todas as coisas que Soo-Jin pegava para ela no ar quando ela derrubava no colegial.
(...)
Os boatos do relacionamento estavam por todas as revistas e site, as pessoas estavam começando a desconfiar do porque a modelo Haru Beak-jun e o cantor Han Seo-jun viviam grudado para todos os cantos. E aproveitando desse marketing, ambos haviam aceitado fazer uma sessão de fotos juntos para o primeiro álbum do Han Seo-jun.
Haru e Seo-jun faziam tudo aquilo ser tão natural, com as mãos pelo corpo um do outro e todas aquelas olhadas avassaladoras, estava estampado na cara de todos que o romance era real.
-- Seus gatões! Eu estou apaixonada nesse casal! -- Ju-gyeong gritou para o casal.
-- Ju-gyeong... -- Repreendeu Han Seo-jun.
-- Tudo bem! -- Negou Ju-gyeong assim se calando durante a sessão de fotos.
Ambos se olharam novamente e então Haru deu um sorriso bobo segurando nos ombros do namorado novamente. Han Seo-jun apertou a cintura da garota a trazendo para mais perto ainda.
-- O quê acha de um jantar hoje? -- Han Seo-jun propôs. -- A luz de velas.
-- Eu estava querendo ir comprar roupas para o casamento da Ju-gyeong -- Haru sussurrou em resposta.
-- Vamos depois do jantar, você não confia no meu potencial para escolher roupa? -- Perguntou Han Seo-jun.
Haru concordou sorrindo, e então sentiu Seo-jun se aproximar e lhe dar um beijo no topo da cabeça. O quê fez o fotógrafo e todos alí irem a loucura.
(...)
Depois do jantar, Haru e Seo-jun andaram juntos por algumas lojas, eles estavam mais se divertindo brincando entre as roupas, do quê realmente procurando as roupas para o casamento.
Assim que Haru saiu do provador no seu último vestido de escolha, um azul claro quase se puxando para um cinza. Tecido de cetim longo com fitas de cristais no ombro, brilhantes e delicadas. Haru saiu do provador dando um giro que fazia o tecido girar no ar, seus cabelos curtinhos acompanhavam a movimentação.
-- O quê você achou? -- Haru perguntou sorridente na direção do namorado.
-- Você consegue me fazer se apaixonar todos os dias -- Seo-jun se aproximou.
-- Quando foi que você ficou tão brega? -- Haru sorriu se aproximando do garoto.
-- Haru... Eu te amo -- Han Seo-jun não se conteve em guardar o segredo. Os olhos de Haru se abriram com força, a garota sorriu puxando Han Seo-jun para um beijo quente e caloroso.
Han Seo-jun jogou seu corpo para frente até ambos entrarem novamente no provador de roupas. Haru voltou a beijar Han Seo-jun até que finalmente o ar acabasse e ela o soltasse olhando em seus olhos.
-- Eu também te amo -- Sussurrou Haru, voltando a beijar com intensidade Seo-jun, suas línguas compartilhando um momento único.
Enquanto Han Seo-jun passava a sua mão por todas as partes do corpo de Haru, o tecido fino não era capaz de atrapalhar suas mãos de encontrar a pele nua da garota e apertar com força todas as vezes.
Haru estava apaixonada, ela tinha tanta certeza disso que agora poderia viver eternamente aquele momento para sempre na sua memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗴𝗼. 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.
Fanfiction🍓. BEIJOS COM GOSTO DE MORANGO. ━━━━━━━━━ Haru Baekjun, uma adolescente complexa de passado sombrio, enfrenta desafios emocionais ao se mudar para o bairro da mãe após o divórcio dos pais. Além de lidar com superações familiares, Haru enfrenta o d...