🍓 ⋯ ❝ Limão nós olhos .❞
HARU SE PERGUNTOU como podia ruas tão lotadas estarem tão vazias aquele horário da noite. Mesmo que não estivesse no clima dos estudos particulares, havia se comprometido em levar um livro de matemática importante para Joo-Kyung no café que iria estudar hoje. Enquanto mandava mensagens para a amiga dizendo que logo chegaria.
Haru observou dois dos garotos do grupo de deliquentes parar em sua frente impedindo sua passagem, ela revirou os olhos e então correu para o outro lado na intenção de fugir das suas provocações. Até Lee Sun-ho parar na sua frente chamando pelo seu nome.
E antes que pudesse ir embora, Haru notou estar rodeada da gangue de deliquentes, não tinha para onde ela fugir e nem escapar da situação de forma alguma, e séria perigoso demais para ela gritar. Ela foi arrastada para um karaokê no centro da cidade junto do resto do grupo de deliquentes, Haru havia entendido rápido demais toda a confusão que estava acontecendo.
Estavam atrás do Seo-jun, e iriam fazer ela de isca para encontrá-lo.
Haru pensou bem sobre a situação e achou ridícula, era mais que óbvio que Seo-jun não iria se preocupar se a pegassem para encontrá-lo. Então ela estava sozinha pensando em um jeito de escapar. Pegou seu celular sorradeiramente e ligou em vídeo chamada para Soo-jin que já estava a mandando mensagem para a garota preocupada.
Foi esperado que demorasse um pouco até que chegasse ajuda, a garota permaneceu quieta olhando para aqueles delinquentes que estavam cantando e se divertindo. Até que a porta fosse aberta com brutalidade e a visão de Su-Ho chamasse a atenção de todos lá dentro.
—— Quem é você? Não foi pra você que eu liguei —— Sun-ho disse se referindo que estava a espera de Seo-jun.
—— Haru —— Su-Ho ignorou o homem chamando pela melhor amiga.
—— Ah espera, ele é o cara que nós seguiu aquela vez —— Sun-ho se levantou irritado mesmo instante.
Antes mesmo que ele tivesse alguma reação, Su-Ho subiu na mesa correndo em direção ao líder dos deliquentes o batendo, enquanto Sun-ho tentava impedir de ser agredido. Havia alguma fúria incontrolável dentro de Su-Ho, enquanto batia e dava socos no garoto se perguntando se ele havia feito algum mal a sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗴𝗼. 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.
Fiksi Penggemar🍓. BEIJOS COM GOSTO DE MORANGO. ━━━━━━━━━ Haru Baekjun, uma adolescente complexa de passado sombrio, enfrenta desafios emocionais ao se mudar para o bairro da mãe após o divórcio dos pais. Além de lidar com superações familiares, Haru enfrenta o d...