🍓 ⋯ ❝ Frutas crescidas .❞
O PAI DO SU-HO ESTAVA INTERNADO em estado grave no hospital, uma hemorragia cerebral havia o deixado incapaz de se cuidar por conta própria. Foi algo sofrido deixar Su-Ho no aeroporto enquanto Joo-Kyung chorava nós braços de Su-Ho com pena do namorado.
E quando começou a se passar um mês do acontecido, Lee Joo-heon tinha ficado pior ainda, mais doente ainda, e isso significava que Su-Ho não voltaria logo pra casa. Haru conseguia sentir o sofrimento da melhor amiga, não apenas isso mas ela também estava sofrendo pensando em todas as coisas que tanto o pai de Su-Ho quanto seu próprio amigo poderiam estar sofrendo.
Agora eles eram veteranos estudantis, as aulas estavam mais sérias e agora todos estavam estudando para o vestibular e as notas para a faculdade. Todos estavam crescendo e se tornando adultos responsáveis e deixando a adolescência de lado.
(...)
E quando se passou dois anos desde que Su-Ho foi embora de Seoul, as coisas estavam voltando para o lugar lentamente, Joo-Kyung já não falava mais tanto do garoto, e tentávamos o máximo não citar ele em conversas.
Quando os encontros de ex alunos aconteciam, especificamente os do antigo grupo da escola, era o momento de rir e beber entre amigos e falar sobre as coisas que estavam acontecendo em suas vidas. Todos enchiam a cara e riam enquanto Joo-Kyung estava com a cara na mesa bêbada e se queixando do seu emprego.
—— Cadê a Haru e o Seo-jun? Eles disseram que chegariam logo —— Soo-Ah murmurou fazendo carinho nas costas de Joo-Kyung.
—— O Seo-jun disse que ficaram presos em um grupo de fãs da Haru, eles queriam autógrafos —— Cho-rong respondeu enquanto desligava seu celular após ver a notificação do amigo.
Em questão de segundos, Haru e Seo-jun passaram pela porta do restaurante e então todos os olhos foram para Haru Beak-jun, alguns tiravam fotos discretamente e outros sussurravam se perguntando se poderiam tirar uma foto com ela. Quando Seo-jun e Haru se sentaram, foram recebidos com sorriso dos seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗴𝗼. 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.
Fanfic🍓. BEIJOS COM GOSTO DE MORANGO. ━━━━━━━━━ Haru Baekjun, uma adolescente complexa de passado sombrio, enfrenta desafios emocionais ao se mudar para o bairro da mãe após o divórcio dos pais. Além de lidar com superações familiares, Haru enfrenta o d...