… ❝ Morangos azedos. ❞
EU NÃO SOU UMA PESSOA RUIM, mas assim que você ler a minha história, eu não serei capaz de impedir que pense isso de mim. Acredito que assim que descobrirem a verdade sobre mim, eu serei considerada a pior protagonista do mundo para você, e se você conseguir terminar a minha história, nunca mais será capaz de ler ela novamente. Quer dizer, talvez não da mesma forma.Meus pais se amavam, isso era o quê todos diziam sempre para mim, e quando eles casaram haviam fotos do casamento por toda a casa, mamãe ainda guardava o vestido de noiva em uma parte especial do guarda roupa. E meu pai, todos os anos ele fazia questão de renovar seus votos e alianças com a minha mãe, sempre uma aliança mais cara e com um diamante maior.
Eles eram o quê todos poderiam dizer de exemplo familiar, uma única filha em anos de casamento. Filha essa que estudava nas melhores escolas, usava as melhores roupas e andava com as melhores crianças, eu sempre tive de tudo, e por um erro meu... Eu perdi tudo.
Há um ano o casamento dos meus pai acabou drasticamente, de forma dolorosa e invasiva do meu espaço pessoal, eu vi meu pai partir de Seul para a Inglaterra e nunca mais voltar. Da mesma forma que me vi entrando em um caminhão de mudança e indo para uma casa dez vezes menor que meu apartamento do outro lado do país em que vivia, e o sorriso e carinho da minha mãe se tornar rigidez e desconforto. Ela choraria todas as noites a partir do dia em que assinou os papéis de divórcio.
Eles se amavam, mas seu amor era incapaz de aguentar a dolorosa vida que estavam levando juntos graças a mim, e eu para sempre séria lembrada como a filha que destruiu o amor genuíno e grandioso dos próprios pais. Que pecado o meu, ter tudo e ainda assim ser cruel de acabar com isso.
Eu e minha mãe nos mudamos para o bairro de infância dela, aonde ela ainda tinha contato com sua melhor amiga de infância, senhorita JooKyung, dona de um ateliê de beleza feminina para sombrancelhas permanentes. Moramos por um longo tempo sem nenhuma notícia da família JooKyung, até eles voltassem para o bairro após um problema financeiro causado pelo marido da melhor amiga da minha mãe.
—— Sua filha é linda, como pode ser tão linda, parece até ser feita de cerâmica —— Senhorita JooKyung parecia sorridente e animada enquanto me dava vários elogios. Mamãe não disse nada além de sorrir forçado e concordar.
Eu lembrava o meu pai.
—— Como estão os seus filhos? —— Nabi Beakjun, minha mãe, perguntou tentando mudar o assunto que estava direcionado a mim.
—— Continuam sendo pirralhos idiotas! —— Senhorita JooKyung respondeu passando as mãos em meus cabelos distraída. —— Seus cabelos são tão grandes e macios, você deve cuidar muito bem dele.
—— Obrigado senhorita JooKyung, eu cuido muito —— Agradeci me curvando formalmente para a mais velha que sorriu envergonhada. E assim que viu uma das suas filhas descer o caminhão com mais uma caixa de coisas, sua atenção foi totalmente na direção da garota.
—— Lim JooKyung! Venha aqui, pare de ser um bicho do mato! —— Sua mãe gritou nervosa fazendo a garota andar até a nossa direção.
Lim tinha espinhas pelo rosto e um avermelhado de nervoso na pele, seus cabelos eram grandes e castanhos amarrados em um rabo de cavalo desleixado. Seus óculos grandes de visão me faziam perder o foco de todas as outras especificações desagradáveis. Minha mãe diferente de mim não esboçou nenhuma reação sobre a aparência da garota da minha idade, ela nem ao menos se importava o suficiente com a garota.
—— A Lim JooKyung vai entrar para a mesma escola que a Haru Beakjun, talvez vocês possam ser amigas, hein? —— Senhorita JooKyung apertou sua filha pelo braço empolgada. —— A Haru séria uma boa influência para você, talvez fique inteligente como ela.
Minha mãe olhou para mim com um rosto esperando alguma reação. Eu apenas concordei e abaixei a cabeça aceitando toda a situação em minha volta, eu não poderia decepcionar mais a única pessoa que me restava agora.
—— Seremos ótimas amigas, JooKyung! —— Sorri fazendo a garota sorrir também.
Amigas, nós realmente nos tornamos grandes amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗴𝗼. 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼-𝗷𝘂𝗻.
Fiksi Penggemar🍓. BEIJOS COM GOSTO DE MORANGO. ━━━━━━━━━ Haru Baekjun, uma adolescente complexa de passado sombrio, enfrenta desafios emocionais ao se mudar para o bairro da mãe após o divórcio dos pais. Além de lidar com superações familiares, Haru enfrenta o d...