FIM DO EXAME.

553 67 190
                                    

ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ¹5

★✧Estrella's p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estrella's p.o.v
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Observei o belo zênite do por do sol através da grande barreira de vidro do dirigível. O ambiente era calmo e silencioso, pode-se esperar isso depois de bastante tempo presos em uma ilha caçando, a maioria deve estar descansando agora.

— Pensando na vida, Estrella? —Engasguei
Ao sentir uma mão em meu ombro, junto de uma voz presunçosa, não pensei que alguém viesse me perturbar agora, justo agora.

Levantei o rosto para ver aquele rosto. Aquele que eu tanto temo; Killua.

Céus. Esse garoto não se cansa de me perturbar?

— Pensando em como matarei você. — O respondi sarcástica. Ou não. As vezes eu sinto uma vontadezinha de estraçalhar essa carinha bonita...

— Haha. Palhaça como sempre. —Disse Killua respondendo meu sarcasmo, cruzou a perna diante o banco azulado e sentou-se ao meu lado.

—Oh? Tem a audácia de me chamar de palhaça quando você usa esse pisante duvidoso? —Dei um sorriso unilateral para o garoto de cabelos brancos ao meu lado, me referindo aos seus sapatos que inegavelmente tinham muita semelhança a um sapato de palhaço.

— Meus sapatos? E você, pretende pisar nos outros concorrentes com essas suas demonias? —Killua contraiu sua sombrancelha diante ao insulto que eu havia feito sobre seus calçados.

—Na mosca. —Confirmei sarcástica a pergunta do garoto. — E você será o primeiro!

Pisei em seu pé fortemente, o que fez o mesmo gritar de dor ou pirraça. Killua se irritou ainda mais ao perceber que minha bota havia criado uma mancha de sujeira em seu tênis.

—Ah, sua imbecil! Sujou meu tênis.—Killua gritou e eu suspirei.

— Ah cara... Pare de me pertubar por um momento. Pensei que fosse se sentar com Gon. —Comentei e me escorei no espaço entre a janela fingindo cansaço.

— Considerei isso. —Killua comentou e eu olhei para o mesmo surpresa. Por que estava comigo?

— Então por que não está com ele? —O questionei.

—...Porque—Killua estava prestes a se explicar mas foi interrompido pelo alto som do interfone.

"Número 406. Senhorita Estrella, favor, dirija-se até a sala do senhor presidente Netero, por gentileza."

⭑𝐂𝐀𝐎𝐒  𝅭  𝘒𝘪𝘭𝘭𝘶𝘢 𝘡𝘰𝘭𝘥𝘺𝘤𝘬¡! ⋆˚࿔Onde histórias criam vida. Descubra agora