★
๑Estrella's p.o.v๑
Retirei minha cabeça do ombro de Killua gentilmente, pois já estava ficando com torcicolo de ficar com a cabeça inclinada em direção ao mesmo. Acredito que isso tenha sido um alívio para o platinado dês de que ele não realizou nenhum movimento, quase nem respirou enquanto eu descansava minha cabeça nele.
No entanto devo dizer que durante esse período ele não me deu sequer um peteleco, mas é melhor assim. Eu acho.
—Não vai comer nada?—Perguntou Killua direcionando seu olhar a mim, me animei ao perceber que o platinado dirigiu a palavra a mim.
—Não, já bebi meu suco.—O respondi e escorei a cabeça no apoio do sofá.
—Deve comer algo!—Killua levantou seu tom de voz e se inclinou em minha direção.
Sorri diante suas palavras e cruzei meus braços em sugestão.
—Se preocupa tanto assim comigo, Killua?—Pude ver suas bochechas ganharem um tom rosa antes dele me responder.
—Nada a ver. É que eu acredito que precisamos de você viva por conta do sistema majoritário, depois dessa fase, sinta-se a vontade para se matar do jeito que quiser.—Cruzou seus braços e virou seu rosto para longe de mim.
—Caramba...—Resmunguei.—Você é sempre muito carinhoso.—Ironizei e me afastei do platinado fingindo estar enojada, pude escutar murmúrios vindo do garoto e o olhei entediada.
—Caramba, Killua. Você já tem cabelos brancos e uma postura curvada, ao menos se esforce um pouco para não se parecer com um velho ranzinza.—Sorri sarcástica observando o garoto se irritar com meu comentário.
—Não fode.—Cerrou os olhos para mim e eu dei uma risada interna de sua reação.
Virei meu corpo para ver o que os restantes da sala estavam fazendo, para minha decepção, estavam todos fazendo a mesma coisa que antes, menos Leorio, que agora estava fazendo seu desjejum emburrado após ter sido acordado e ter sido comparado com um peixe por Killua.
Coloquei meus braços na cintura e olhei em volta pensativa.
Quem vou perturbar agora, hein?
Olhei com minha visão periférica o garoto loiro que estava sentado com uma montanha de livros ao seu lado e mais um aberto em suas mãos, dei um sorriso e caminhei até ele balançando os braços como uma menininha.
—Oi Kurapika! O que está lendo aí?—Joguei meu corpo ao seu lado, o que fez a montanha de livros balançar um pouco.
—Um livro sobre ficção científica.—Respondeu calmo o loiro, sem me dar muita importância.
—Ah é? Deixe-me ver.—Deitei-me no colo do mais velho para bisbilhotar sua leitura, o mesmo se surpreendeu mas não reclamou. Li em voz alta alguns parágrafos antes de me levantar bruscamente e ficar de pé.
—Me parece chato, lerei outra coisa mais tarde.—Dei de costas e passei as mechas de meu cabelo que estavam no meu ombro ao ar.
—Você só leu alguns parágrafos.—O loiro questionou minha opinião imediata.
—Pois é.—Concordei com ignorância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭑𝐂𝐀𝐎𝐒 𝅭 𝘒𝘪𝘭𝘭𝘶𝘢 𝘡𝘰𝘭𝘥𝘺𝘤𝘬¡! ⋆˚࿔
Fanfic✧˖°. 𝘾𝘼𝙊𝙎 ⎯⎯𝐊𝐢𝐥𝐥𝐮𝐚 𝐙𝐨𝐥𝐝𝐲𝐜𝐤 ⭒˚.⋆ (Killua Z. × OC girl). ❝𝙑𝙤𝙘ê 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙚 𝙖𝙢𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘ê 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖 𝙨𝙚𝙧? ❞ ★⎯⎯ Estrella, uma garota de 12 anos, sempre teve uma enorme curiosidade pe...