ENCRUZILHADA ☆- cap 1

2K 145 202
                                    

★✦Estrella's p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estrella's p.o.v
⊰──── · · · ✦ · · · ────⊱

Eu havia acordado após tocar meu rosto de maneira nada delicada após sentir os raios de luz solar e a melodia da canção dos pássaros ressoarem próximo a mim.

Não pode ser.

Hoje é o dia em que eu deveria finalmente sumir desse lugar e embarcar em direção ao exame dos caçadores.

E eu
Dormi no chão duro e frio da floresta.

— Puta merda, Estrella, nem mesmo em um dia tão importante como esse você não pensa direito. — resmunguei enquanto me levantava da grama dando pequenos socos na minha própria testa.

Eu corri em direção a pequena casa feita de troncos de árvores a alguns metros de distância, eu gentilmente abri a porta esperando que papai e mamãe ainda estivessem dormindo.

...

— Estrella? O que você está fazendo aqui?—Perguntou o homem, surpreso com a minha presença.

—Eu... Acordei agora... — Admito envergonhada.

—Mesmo? Você não parece estar muito acordada. — Disse o homem, curvando um sorriso receptivo em seu rosto.

—Já é onze horas. — O homem disse simplista, levando a xícara que segurava até os lábios e bebendo do líquido.

Puta merda.

Sem perder tempo, comecei a correr euforicamente pela casa, procurando pertences que me seriam úteis para fazer o Exame dos Caçadores. Enquanto eu estava agitada e estressada, Perse não levantou um único dedo para me ajudar, apenas ficou rindo da minha desgraça.

Dirijo-me até o banheiro, para tratar de minha higiene e algumas feridas superficiais. Mas, não posso evitar de dar uma olhada no espelho, trazendo a tona todas as dúvidas que sempre me atormentaram toda vez que olho no espelho.

 Mas, não posso evitar de dar uma olhada no espelho, trazendo a tona todas as dúvidas que sempre me atormentaram toda vez que olho no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que não me pareço com meus pais, isso já é óbvio. Mas o que eu deveria pensar com esses olhos?

Olhos que possuem uma estrela. Nunca ouvi falar. Não importa o quanto eu procure pessoas com o mesmo sobrenome, que eu procure em livros. Não encontro nenhuma resposta. Esses olhos não me fazem o menor sentido.

⭑𝐂𝐀𝐎𝐒  𝅭  𝘒𝘪𝘭𝘭𝘶𝘢 𝘡𝘰𝘭𝘥𝘺𝘤𝘬¡! ⋆˚࿔Onde histórias criam vida. Descubra agora