ILUSÕES ☆ ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ⁴

1K 101 125
                                    


~Estrella's p.o.v~

—É isso, por favor, fiquem perto de mim para não serem enganados.—O examinador termina sua explicação, o silêncio permanece dos demais candidatos que depois de tantas palavras com tanta pressão, ficaram bem atentos, mas infelizmente, o silêncio foi interrompido.

—NÃO SE DEIXEM ENGANAR!—Uma voz masculina ecoou do lado esquerdo da contrução do túnel que havíamos acabado de sair, logo, saindo de trás da parede um homem todo fodido de cabelos loiros escuros e nariz grande, com uma feição irritada.

—Não deixe ele enganar vocês!—Os candidatos engasgaram e todos se viraram para ver o homem ferido.

O homem loiro saiu de trás do túnel com dificuldade, carregando algo bem pesado em sua mão direita.

—Ele está mentindo! ELE TÁ MENTINDO NA CARA DURA!—O homem gritou apontando seu dedo ao examinador.

—Ihh... Lá vem...—Murmurei para mim mesma revirando os olhos, chamando a atenção de Killua que me olho brevemente, mas logo voltou sua atenção ao homem ferido, Gon não deixou de prestar atenção um momento.

—Ele é um impostor! Uma fraude! Eu sou o verdadeiro examinador, beleza!?—Murmurios soaram entre os candidatos.

—Eu posso provar, vejam só!—O loirinho usa sua mão esquerda para puxar com mais força o que ele carregava com a mão direita, puxando o corpo de uma criatura com um corpo humanóide, pálido cheio de pêlos como um macaco, porém com um rosto humano, e parecido com o do examinador, mas o corpo tinha uma boca, bem grande por sinal.

Parei de me importar a esse ponto, examinadores são Caçadores profissionais, é claro que não seriam derrotados por um macaquinho usado apenas no exame de caçadores.

Cruzei meus braços e virei meu rosto para outro lado.

O loirinho fodido faz uma explicação banal sobre os homens macacos e eu com o corpo virado ao lado oposto mas o olhando com minha visão periférica e bem desinteressada.

Os murmúrios continuam entre os candidatos, todos ficando em total silêncio quando um ataque repentino com cartas de baralho atinge o peitoral do loiro, fazendo o mesmo cair duro no chão, no entanto, o examinador impede as cartas de o acertarem apenas com os dedos, sem surpresa.

Em reação ao ataque repentino a maioria dos candidatos parecem confuso, eu ligeiramente direciono meu olhar ao palhaço que fazia truques com um baralho de cartas em sua mão com um sorriso presunçoso esboçado em seu rosto.

—Entendo, entendo... Agora tá resolvido.—O palhaço disse convencido.

Eu revirei os olhos para as palavras do Patatá.

—Então você é o verdadeiro.—Suas palavras saem de maneira arrogante, os gritos do macaco interrompendo após sair correndo e gritando ao ser descoberto.

—Os examinadores são Caçadores. Cada um é escolhido a dedo pelo comitê para trabalhar sem remuneração.—
—Qualquer um que se considere um Caçador teria bloqueado aquele ataque. E com facilidade, devo dizer.—Explicou o palhaço, como se tivesse feito a maior descoberta de todas.

Aiai, esse cara me dá nos nervos.

Penso, e dou um suspiro de frustração.

⭑𝐂𝐀𝐎𝐒  𝅭  𝘒𝘪𝘭𝘭𝘶𝘢 𝘡𝘰𝘭𝘥𝘺𝘤𝘬¡! ⋆˚࿔Onde histórias criam vida. Descubra agora