2020
Meu pai dizia que não importa o carro, mas sim quem o dirige. E como aquele velho desgraçado estava certo. Em uma quarta-feira à noite, estou aqui, em uma rua deserta afastada da cidade, com vários alunos riquinhos estúpidos e me preparando para um racha com a Minivan velha da minha mãe. Acho que o velho ficaria orgulhoso.
E como me meti nisso? Tudo porque minutos antes não consegui manter minha boca fechada.
minutos antes
— Preparados para correr, filhos da puta? — grita Scott, fazendo as pessoas concordarem sob a música alta. — Alguém aqui é corajoso o suficiente para correr contra mim?
Os alunos ficam divididos entre murmúrios e risadas. Ninguém é idiota de se oferecer para um racha contra Scott. Afinal, ele sempre ganha essas corridas estúpidas.
— Como ninguém se ofereceu, que tal uma aposta para animar as coisas, ein? — ao oferecer isso, apenas algumas pessoas começam a gritar e assoviar. — Digam, o que querem, filhos da puta?
— Mil pesos! — uma voz oferece.
— Reconhecimento!
— Uma bolsa da Prada!
Reviro os olhos. Gente rica não tem criatividade mesmo!
E vejo que não sou o único a achar isso.
— Gente, gente, fala sério! — Matt, amigo de Scott, intervém. — Pensem em algo que vale a pena...
— Aposto meu carro. — Scott interrompe, fazendo algumas pessoas ofegarem. — A pessoa que me vencer, leva ele.
E ao revelar isso, toda a multidão começou a se manifestar e se oferecer. Isso apenas aumentou o ego de Scott, que abriu seu habitual sorriso do tipo "eles me amam!". Faz sentido a reação, olho seu carro de relance e não é nada menos que um Dodge Viper de noventa e quatro, vermelho. Provavelmente um presente do papai podre de rico.
— Só assim para aceitarem mesmo. — percebo que falei em voz alta ao ver que todos ficaram em silêncio, e sinto milhares de olhos em mim. Oh maldita boca!
Scott estreita os olhos em minha direção, e me olha de cima à baixo ao me reconhecer.
— Olha só! É o D'Lucca. — ele fala sorrindo, mas o mesmo some ao ter somente o meu silêncio como resposta. — Bom, se tem algo para falar, tem um carro para correr também, o que acha, D'Lucca?
As pessoas começam a gritar e comemorar, ansiosas pelo confronto. O mais inteligente seria ficar quieto e recusar, mas não sou conhecido por ser uma pessoa inteligente.
— Beleza, não é como se eu fosse perder para você. — retruco de forma indiferente, aumentando a alegria da galera e o ódio de Scott.
— Então, vamos correr! — anuncia Matt.
As pessoas se dispersam, enquanto eu me viro para meu carro. E então, o arrependimento de ter vindo bate fortemente.
— Cara, você vai correr com isso? — um garoto pergunta ao passar. Não julgo sua reação, afinal a antiga Minivan da minha mãe terá que dar para o gasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei das Corridas - Série Hell Race / Livro 01
Teen FictionAction, Investigation, Strangers to lovers, Found family, Boys love Uma história original do wattpad. A vida de Ravi D'Lucca desaba cada vez mais. Após sua mãe se relacionar com um homem viciado, Ravi faz de tudo para aguentar os abusos que o mesmo...