— O que achou? — Raj pergunta, parecendo animado demais.
Acontece é que passei a tarde toda conversando com o grupo — menos com Baz e Kael, que fingem que eu não existo — até Raj terminar meu carro. Não consegui sacar muito a deles, mas notei que eles cuidam para não falar sobre assuntos pessoais na minha presença. No entanto, valeu a pena esperar. Raj me mostra o carro que antes estava riscado, mas que agora está novinho em folha. A pintura azul está tão perfeita que eu consigo ver meu reflexo nela.
— Você é foda! — digo maravilhado.
— Ele sabe. — Fael resmunga do sofá.
— Eu sei. — Raj concorda, sorrindo.
O que é estranho, já que ele está sempre com sua expressão antipática. Vou até meu carro e passo a mão pelo capô, agora liso por conta do verniz.
— Puta merda, finalmente! — Baz exclama, se levantando do puff e se espreguiçando. — Estou morrendo de fome.
— Podemos ir a uma lanchonete. — Lyra opina se aproximando, e passando por Baz que coloca o braço em cima de seus ombros e sorri alegremente para a loira.
— Você nunca erra, gata. — ele fala, deixando a Lyra vermelha.
— Boa! — Fael comemora e boceja ao mesmo tempo, indo ficar ao lado de Ral, que concorda com os outros.
Todos deixam a garagem de Raj, que a tranca. Só quando saímos para fora percebo que está chovendo. A noite se mostra nublada e gelada, com gotas caindo do céu e o mar parecendo agitado. Alguns do grupo correm para seus carros, enquanto os demais permanecem na área coberta, escapando da chuva.
— Droga, mas nem pensar que vou ver Reese com esse tempo. — Sky reclama, se encolhendo em sua jaqueta.
Observo a garota de cabelos flamejantes e, com essa lembrança, percebo que na última vez que a vi, havia um integrante adicional no grupo. Era aquela garota bonita que falou comigo durante a festa.
— E eu achando que vocês andavam sempre juntos. — ironizo, notando Kyle dar de ombros, considerando essa informação.
— Reese é um ano mais velha. — Sky explica secamente, enquanto retira o resto do esmalte descascado da mão. — Ela está na universidade da cidade vizinha, então não tem como ela vir para a cidade sempre.
Antes que eu pudesse perguntar mais sobre o assunto, Sky sai apressada em direção ao veículo de Baz e Lyra, que buzina antes de se afastar pela estrada em direção ao portão. Me deixando apenas com Kyle.
— Não vou ir com vocês. — digo, fazendo o loiro erguer uma sobrancelha questionadora para mim. — Jantar em família.
Dou de ombros, como se isso explicasse tudo. Infelizmente, Kyle não deixa de comentar.
— A família imperfeita? Como você disse. — Kyle pergunta, me lembrando do joguinho das verdades em frente à sua casa.
Suspiro, pensando em algo que não entregue demais sobre mim. Me arrependo de ter começado esse jogo com ele. O pouco que conheço de Kyle, sei que ele não vai deixar passar nada.
— Minha mãe faz de tudo para nos tornarmos uma família de verdade. — achando que ele ficará insatisfeito com a resposta, já emendo a minha pergunta. — Que tipos de episódios você tem?
Porém ao ver sua expressão surpresa, repreendo mentalmente minha boca.
— Não precisa responder. — murmuro.
— Varia. — ele responde de maneira indiferente. — Varia entre depressivos e até a agressivos. Depende do dia.
— Por isso as mudanças de humor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei das Corridas - Série Hell Race / Livro 01
Novela JuvenilAction, Investigation, Strangers to lovers, Found family, Boys love Uma história original do wattpad. A vida de Ravi D'Lucca desaba cada vez mais. Após sua mãe se relacionar com um homem viciado, Ravi faz de tudo para aguentar os abusos que o mesmo...