Capítulo 12: Família Loynd

1.3K 166 110
                                    

Na noite da festa, não cheguei a prestar atenção na casa deles, mas agora com a luz do sol batendo na estrutura, noto em como é um lugar simples. É dois andares, com paredes brancas descascadas e janelas grandes. Mas o bairro sendo perto do lado da praia compensa tudo isso.

Desço do carro e paro em frente a propriedade, criando coragem para bater na porta. Acontece que antes de vir, Ian me levou para um tipo de lixão de autopeças, onde achei o motor que Kyle pediu, porém um pouco mais velho e sujo. E não pensei duas vezes antes de levá-lo. Ou melhor, roubá-lo. Considerando que era proibido pegar peças de lá, mas é apenas um detalhe.

Respiro fundo, e caminho até a entrada da casa, batendo na porta logo em seguida. Após alguns segundos de silêncio, penso que não tem ninguém em casa, mas antes que eu possa me virar para ir embora, a porta é aberta brutamente. 

Kyle é quem abre a porta, com a roupa toda amarrotada e cabelo bagunçado. Ele apenas me olha de cima a baixo.

— O motor está no carro. — suspiro, cansado e ansioso para ir para casa, e dormir o dia todo.

O loiro apenas olha para o meu carro e se afasta da porta, indo mais afundo da casa.

— O almoço está quase pronto. — diz, seco e direto.

Fico paralisado na porta, confuso com o que ele quis dizer. Porém, ao ver ele se virar para mim e levantar uma sobrancelha, entendo que ele quer que eu o siga. E faço isso rapidamente, franzindo o rosto. 

Passando pelo corredor, começo a escutar vozes se aproximando.

— Porra, Fael! Para de roubar! — reconheço a voz de Raj.

— Eu não roubo, eu apenas sou muito bom. — a voz de Fael segue.

Vejo os dois jogando vídeo game ao adentrarmos na sala. Agora com o cômodo iluminado, noto em como tudo é aberto e aconchegante. Todos os móveis são de cores claras e tudo possui um estilo praiano.

— Mas eu sou melhor, rapazes! — Baz interrompe, ao que parece ganhando dos dois em um jogo de corrida.

Com isso, os outros dois choramingam, enquanto Baz começa a gargalhar.

— Chupem, filhos da puta! — sua risada é interrompida após Lyra aparecer e lhe dar um tapa na nuca.

— Olha a boca, garoto. — ela repreende, tentando forçar uma expressão irritada.

— Foi mal, minha flor. — Baz olha para ela e abre um sorriso malicioso, fazendo-a apenas revirar os olhos.

A loira olha para Kyle e eu, e abre um sorriso gentil ao vir até nós.

— Ravi! Não sabia que Kyle tinha te convidado para o almoço. — ela fala, revezando seu olhar entre mim e seu irmão.

— Ninguém sabia. — Baz se intromete, revirando os olhos, recebendo apenas um olhar severo de Lyra.

— É, eu também não sabia. — murmuro, sem graça com a atenção.

Lyra apenas ri e pega minha mão me arrastando em direção à cozinha, sinto Kyle nos seguir, mais quieto que o normal.

— Vem, você não conhece a casa, né? Posso te mostrar tudo depois! — ela fala animada, mas é interrompida por Kyle.

— Lyra, acho que a última coisa que ele iria querer é ver a casa toda. — ele diz tão baixo, que mal consigo escutá-lo. Logo ele se senta no balcão e começa a mexer nos talheres ao lado, ficando totalmente aéreo.

— Na verdade, só vim entregar o motor. — me volto para Lyra.

— Bobagem! Vai almoçar com a gente, vai ser divertido! — ela diz e noto os lábios de Kyle tremerem um pouco, e sou puxado até as portas francesas da cozinha, que dão para o quintal. Mas não qualquer quintal.

O Rei das Corridas - Série Hell Race / Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora