𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— A gente tem 16 anos.. não seria tão errado assim..– o garoto falou em uma voz manhosa encarando o Lan.
ℒ𝒶𝓃 𝒥𝒾𝓃ℊ𝒴𝒾— Oque vc quer fazer então boneca?.. Só não volta a falar nessa voz manhosa que isso me deixa estranho..– disse levemente rosado.
O Rulan sendo altamente levado, soltou um gemido baixo no ouvido do outro, que fez ele sentir algo endurecer em baixo do hanfu do Lan.
ℒ𝒶𝓃 𝒥𝒾𝓃ℊ𝒴𝒾— Para de me torturar! Eu sou virgem carai– disse envergonhado antes de esconder o volume causado pelo Jin.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Apenas fique quieto...– disse baixo antes de beijar o canto da boca do garoto.
O Rulan logo acalmou o Lan que estava nervoso e suas mãos percorriam os ombros de JingYi e chegaram até o peito enquanto retirava o hanfu do maior com delicadeza e aproximou seus lábios levemente rosados na boca do outro que estava passeando pelo corpo do Jin que já despido estava. JingYi passou suas mãos pelas costas do outro e foi descendo até a box amarela do mais velho e foi tirando vagarosamente, Jin Ling por outro lado já havia jogado o hanfu para longe e logo retirou a cueca azul do outro e massageou o membro ereto do Lan que já estava excitado.
ℒ𝒶𝓃 𝒥𝒾𝓃ℊ𝒴𝒾— Oh..Boneca! Chega de tortura– disse o garoto em um voz falhada.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Xiu, cala a boca e só relaxa e apenas não avise nada.– disse sério antes de se agachar na frente do garoto e colocar o membro todo do outro na boca.
JingYi puxava os cabelos castanhos do Jin e gemia não muito alto mas dava pra ouvir quem estivesse perto, o Lan nunca havia presenciado uma sensação dessa então não saberia como reagir já Jin Ling deu um soco na coxa do outro para fazê-lo parar de gemer tão alto igual puta.
Os dois aproveitaram até o maior chegar ao ápice ejacular na boca do outro que logo fez o Jin retirar o membro do Lan da boca e se levantar.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Saiba que isso vai ser a primeira e última vez que vou fazer isso, só pq eu tava com saudade sua e vc tava muito baitola.– disse calmo enquanto estava sem cueca na frente do outro.
ℒ𝒶𝓃 𝒥𝒾𝓃ℊ𝒴𝒾— Obrigado mesmo assim..– disse levemente envergonhado antes de se levantar e puxar o outro até o banheiro. — Essa noite vc me deve uma também.. – o garoto riu antes de retirar a faixa da testa e prender os dois punhos do garoto.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— JingYi, não! Pare e não ouse tocar um dedo em mim!– disse o garoto estando nervoso.
JingYi logo ligou o chuveiro e virou o Jin de frente para a parede que estava o chuveiro então molhou o garoto todo com esperado, o Lan logo abriu um sorriso safado e bateu na bunda do outro que o fez soltar um gemido baixo. Sem muita demora o maior empinou a bunda do mais baixo sem querer enrolar introduziu dois dedos dentro do Jin que se assustou com a ação do Lan.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Eu falei para não me tocar!– dizia com uma leve irritação no rosto e gemeu rouco ainda irritado.
O outro riu do jeito que Rulan se recusava mas não excitou em parar com aquilo e apenas continuou, após alguns segundos JingYi encaixa seu membro na entrada do outro e penetra-se com delicadeza dentro do garoto e assim que se percebe inteiramente dentro do outro ele começa a fazer movimentos leves e depois começa a fazer movimentos mais bruscos e a noite dos dois garotos continuou assim até ambos os dois estarem totalmente exaustos, então o Lan saiu de dentro do garoto e se lavou rapidamente junto com o outro e depois saíram do banheiro e se vestiram.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— JingYi vc é louco..louco!– disse emburrado antes de se jogar na cama e se cobrir com a coberta.
JingYi riu mas se deitou com ele e o abraçou, ambos dormiram juntos por mais que um deles estava bravo com o outro mas dormiram em 5 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻᭢᥆ss᥆ ⍴ᥱ𝗊ᥙᥱᥒ᥆ ᥆̂mᥱgᥲ༺
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑖𝑛 𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑒 𝐿𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑛𝑔𝑦𝑖, 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑓𝑎𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑜̂𝑚𝑒𝑔𝑎 𝐿𝑎𝑛 𝑆𝑖𝑧ℎ𝑢𝑖. 𝑂𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠 𝑡𝑒̂𝑚 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑚 ℎ𝑎𝑟𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙�...