No dia seguinte Lan Sizhui havia acordado primeiro que os outros garotos quando se depara com uma cena muito fofa que era Jin Ling com a cabeça apoiada sobre o peito do maior enquanto Lan JingYi o segurava pela cintura. O menor achou algo fofo de se ver uma vez na vida afinal Lan Sizhui só percebia eles se pegando na porrada e só brigando. Ele até mesmo pensou "eles finalmente estão se dando bem certo?".
Os dois dormiam tranquilamente até que Lan Sizhui percebe um movimento perto da porta do quarto e se direciona até lá rapidamente com o rostinho inocente de sempre.
Pensamento Sizhui on✨
💭Estragaram meu momento de olhar a única vez que eles vão dormir agarrados assim. Quem é o miserável que tá aqui na porta em?
Pensamento Sizhui off✨
Assim que ele abriu e imediatamente saiu fechando a porta deu de cara com Lan Qiren e Lan Xichen ambos estavam totalmente sérios.
Lan Sizhui— Bom dia, Mestre Lan e Zewu-jun..– disse cumprimentando os dois homens.
Lan Qiren— Preciso que você e Lan JingYi vão para o Monte Dafan resolver o caso de um demônio comedor de almas, apenas vocês dois irão para lá pois os outros discípulos estão fazendo outras missões.– disse o velho antes de sair andando.
Lan Sizhui— ok mestre Lan.
Lan Xichen— Sabe onde está JingYi, Sizhui?– o homem disse calmo em um leve sorriso.
Lan Sizhui— Eh.. tá dormindo ainda e ele tá totalmente sozinho nem um espírito se quer tá junto com ele– o garoto diz em um tom meio desconfiado.
Lan Xichen— Ele tá dormindo com quem, Sizhui? Vc mente muito mal vc sabe né?– ele ri antes de sair andando.
Assim que ele sai Sizhui imediatamente entra no quarto e fecha a porta quando de repente se depara com Jin Ling sentado em cima de Lan JingYi enquanto se aproximava do rosto do maior e isso era uma cena meio homossexual para quem entrasse pela porta.
Lan JingYi— Yuan calma que não é oque vc tá pensando– disse o garoto calmo antes de virar a cabeça um pouco para o lado.
Os garotos não estavam tão nervosos pois Jin Ling só ia meter a porrada em JingYi algo normal entre eles porém eles de repente ficam nervosos pois se deparam com Lan Xichen na porta que havia aberto rapidamente.
Lan Xichen— Falo é nada afinal se A-Cheng pegar vcs dois no flagra eu sei que ele mata os dois– disse calmo encarando os dois se levantarem rapidamente.
Lan JingYi— Mas pai a gente não é primo de sangue então oque que há de errado?– ele disse simples em uma expressão confusa.
Lan Xichen— Sério que vc não acreditou na nossa conversa de ontem? A-Cheng é ômega e é seu pai de sangue ele que te pariu viu, mas ele tbm é tio de Jin Ling que é filho da irmã do seu pai não entende que ambos são de sangue?– ele disse sério.
Lan Sizhui— Chega disso, depois vcs falam disso temos que ir para o Monte Dafan JingYi.– o menor disse antes de se retirar do quarto logo depois os outro dois seguirem ele.
Um tempo depois os garotos estavam subindo o Monte Dafan quando de repente o silêncio foi quebrado pois Jin Ling acabou escorregando e saiu rolando monte a baixo mal sabiam que algo totalmente invisível havia o puxado para trás.
Jin Ling— Aaah quem foi o infeliz que me puxou para trás?!– disse o garoto antes de tentar se levantar e perceber um graveto perfurar sua panturrilha. — JingYi, Sizhui me ajudem!! Eu machuquei a perna!!– ele termina de falar de um jeito bem dramático antes de começar a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻᭢᥆ss᥆ ⍴ᥱ𝗊ᥙᥱᥒ᥆ ᥆̂mᥱgᥲ༺
Hayran Kurgu𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑖𝑛 𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑒 𝐿𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑛𝑔𝑦𝑖, 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑓𝑎𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑜̂𝑚𝑒𝑔𝑎 𝐿𝑎𝑛 𝑆𝑖𝑧ℎ𝑢𝑖. 𝑂𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠 𝑡𝑒̂𝑚 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑚 ℎ𝑎𝑟𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙�...