capítulo 10 ᵖᵃʳᵗ²

16 2 14
                                    

Escutem Christmas Evel do skz já que o tema é natal né- (eu sei que nn tem nada aver)

Boa leitura 😘

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

ᵀʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ᵃⁿᵗᵉʳᶦᵒʳ

Lan Sizhui- Quer um beijinho pra sarar?

O Jin concordou com a cabeça e Sizhui deu um beijo na testa dele.

Jin Ling- Não quero na testa, quero aqui.

Antes que A-Zhui percebesse os movimentos do Rulan, sentiu seus lábios tocando os lábios rosados do outro.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

[...]

Lan Sizhui corou levemente mas retribuiu o toque, era um beijo suave e calmo, sem envolver a língua, só um beijo simples que durou pouco.

Lan Sizhui- Por que... Fez isso?

Jin Ling- Desculpa A-Yuan eu deveria ter perguntad-

Antes que o Ling terminasse, Sizhui avançou nos lábios do alfa e o beijou intensamente, o Jin demorou alguns segundos para raciocinar mas retribuiu o beijo, explorando a boca alheia com a língua, que fez o Lan gemer levemente.

Jin Ling ao ouvir o som vindo do outro, sentou Lan Sizhui em seu colo e apertou a cintura do Lan possessivamente, o beijo durou mais alguns minutos antes de ser separado.

Jin Ling- Me beijou agora vai ter que sentar

Lan Sizhui- Mas eu já tô sentad-

O Lan arregalou os olhos e corou quase instantaneamente ao perceber as segundas intenções do alfa.

Lan Sizhui- .... Só depois de casar.

Jin Ling- Mas A-Yuan!!

Lan Sizhui- Pai Wangji disse, "depois de casar e não siga os conselhos do seu pai Wei Ying"

Jin Ling- E o que o tio Wuxian disse? "Se seu cônjuge não quiser te comer na hora que você quer, pegue a espada dele e enfie no cu"

Lan Sizhui- Não é atoa que vocês são tio e sobrinho...

O ômega suspirou antes de rir e apoiar a cabeça no ombro do alfa e assim que os dois ficaram agarrados um no outro, e após alguns minutos bateu os sinos sinalizando meia noite em ponto, era perceptível as pessoas do lado de fora gritando "Feliz natal!" uns para os outros.

Jin Ling- Feliz natal, A-Yuan..

O Ling sorriu levemente ao ver o Lan levanta a cabeça e sorrir de volta.

Lan Sizhui- Feliz natal, A-Ling..

Sizhui após falar, deu um selinho em Rulan que retribuiu logo em seguida.

Era um momento fofo e apaixonado, até serem atrapalhados pela dupla de amigos que invadiu o quarto, era Lan JingYi e Ouyang Zizhen.

Ouyang Zizhen- FELIZ NATAL HOHOHO!

Lan JingYi- FELIZ NATA-... Ei Jin mimado, larga meu ômega!!

Jin Ling e Lan Sizhui se assustaram mas logo a expressão do Jin se torna de raiva e a do Lan se mantia em surpresa olhando os dois garotos que haviam chegado.

Jin Ling- Seu ômega, o meu piru! Lan Sizhui é meu!!

Lan JingYi- Não!! Ele é meu!

Jin Ling- A-Yuan tá no meu colo então ele é meu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༻᭢᥆ss᥆ ⍴ᥱ𝗊ᥙᥱᥒ᥆ ᥆̂mᥱgᥲ༺Onde histórias criam vida. Descubra agora