No dia seguinte quem acordou primeiro foi Lan Wangji e Wei Ying porém não ficaram na casa e saíram deixando os três garotos sozinhos só que em quartos separados já que os dois alfas decidiram dar espaço ao ômega. E logo depois de uns minutos Jin Ling acabou se despertando de seu sono e logo se deparou que Lan JingYi estava ao seu lado ainda encolhido perto do outro que o fez sorrir de leve e então o garoto se aproximar da bochecha do mais alto e o beijou rapidamente antes de se sentar na cama. Quando de repente ele pode se perceber sendo puxado para trás e vê Lan JingYi de olhos abertos e sonolentos o encarando antes de o abraçar pela cintura.
Lan JingYi— Fica comigo...– disse manhoso antes de o puxar para mais perto.
Jin Ling— Vamos ver o Yuan depois a gente conversa sobre isso JingYi– disse calmo antes de empurrar o garoto pro chão.
Lan JingYi reclamou pelo empurrão porém logo se levantou com uma expressão fechada e com raiva naqueles olhos brilhantes, Jin Ling se aproximou do garoto e o deu um selinho rápido no mais alto que ficou levemente corado pelas orelhas afinal puxou ao pai esse jeito de se sentir envergonhado e assim os garotos logo se dirigiram ao quarto do ômega que ainda estava meio sonolento mas quase acordado.
Lan JingYi— Bom dia bebê Yuan– disse dando um beijo na bochecha do mais baixo.
Jin Ling— Vc só dá apelido fofo pra ele né? Pq pra mim... é outra coisa– disse emburrado antes de dar um beijinho na testa do garoto mais novo.
E assim Lan Sizhui se levantou com a mini discussão dos alfas e foi ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes com a escova novinha ainda lacrada pois cada quarto havia um kit higiene. E logo os três garotos saíram da casa dos pais de Sizhui e foram para a casa deles logo em seguida.
Jin Ling— Aê eu vou tomar banho e vou para Yunmeng se não meu tio me mata– disse simples antes de pegar uma vestimenta amarela igual a que ele estava usando e foi ao banheiro já JingYi não ouviu nada pois estava acariciando um dos coelhinhos do clã que havia pegado "emprestado" nas palavras dele e logo depois foi direto ao único banheiro que havia na casa deles e abriu a porta e assim chega perto da pia do banheiro quando se depara com o chuveiro ligado.
Jin Ling— Sai daqui!! Não ouviu que eu disse que eu ia tomar banho?! Safado!!– disse emburrado antes de só mostrar a cabeça para fora do box do chuveiro.
Lan JingYi— Desculpa!! Eu não tinha ouvido..– disse envergonhado antes de se perceber suas orelhas levemente rosadas e então saiu do banheiro. — Só queria limpar o rostinho do Jeremy– completou a frase em uma expressão de cachorro abandonado.
Lan Sizhui— Jeremy o nome dele!! É Lan Xue– disse antes de pegar o coelho de JingYi.
Lan JingYi— Sério que o nome dele é Lan Neve? Nome besta kk..– disse debochado.
Lan Sizhui— Não insulta o nome dele que eu te dou um soco.– disse calmo antes de dar as costas.
E assim depois de meia hora Jin Ling sai do banheiro ja com uma roupa limpa e cabelo molhado recém penteado e foi ao quarto compartilhado dos garotos e percebeu-se um clima meio pesado e sufocador entre os dois garotos e então Jin Ling ficou quieto e se sentou ao lado de JingYi.
Lan Sizhui— Pq sentou do lado dele?– disse em uma expressão fria que arrepiou o garoto mais velho inteiro.
Lan JingYi— Deixa ele aqui oxe a decisão foi dele– disse emburrado antes de puxar Jin Ling para mais perto.
Jin Ling— Quero nem saber!! Pedem desculpas agora! Como ousam gostar um do outro de uma forma romântica e brigarem feito criança?!– disse alto antes de sair do quarto e logo da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻᭢᥆ss᥆ ⍴ᥱ𝗊ᥙᥱᥒ᥆ ᥆̂mᥱgᥲ༺
Fanfic𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑖𝑛 𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑒 𝐿𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑛𝑔𝑦𝑖, 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑓𝑎𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑜̂𝑚𝑒𝑔𝑎 𝐿𝑎𝑛 𝑆𝑖𝑧ℎ𝑢𝑖. 𝑂𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠 𝑡𝑒̂𝑚 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑚 ℎ𝑎𝑟𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙�...