capítulo 1

132 16 11
                                    

Lan Yuan era filho de Lan Wangji e de Wei Wuxian, também conhecido por seu nome de cortesia que era Lan Sizhui. Lan Yuan tinha 15 anos e 1,68 de altura. Sendo um ômega igual seu pai Wei Wuxian, ele era adorável e gentil e todos os garotos alfas gostam dele, porém havia dois garotos que eram melhores amigos de Lan Yuan, ambos gostavam dele romanticamente, mas nunca falaram ao garoto. Jin Ling era um desses garotos ele tinha 16 anos e 1,71 de altura, era um garoto mimado e estressado como diziam os discípulos dos clãs que o conheciam. Já Lan JingYi, era o oposto de Jin Ling. Ele era brincalhão e calmo e tinha acabado de fazer 16 anos, tinha 1,72 de altura. Ambos, Jin Ling e Lan JingYi, se odiavam, mas tentavam manter uma relação saudável por causa de Lan Sizhui.

Em um certo dia, Lan Qiren havia chamado os juniores para uma conversa simples e importante. E assim que chegaram nos aposentos de Lan Qiren eles bateram na porta e assim que ouviram um sinal para abrir a porta eles entraram e cumprimentaram ele.

Lan Qiren- Lan Wangji foi para a Vila Caixão sozinho. Se caso ele não voltar, vocês vão para a Vila Caixão verificar se ele está por lá. podem voltar a fazer oque estavam fazendo. era só isso.

Lan Sizhui- Mas mestre Lan, não acha que Hanguang-jun consegue se virar sozinho?

Lan Qiren- Não mandei fazerem perguntas. agora saíam que eu estou ocupado!- disse o velho em um tom irritado, que fez os juniores saírem rapidamente.

Lan Sizhui ficou um pouco triste pelo tom que Lan Qiren falou com ele, mas ele já estava acostumado. E assim, Lan JingYi o abraçou de lado e sorriu.

Lan JingYi- Fica assim não Yuan. O velho é assim mesmo, ele só tá de mal humor, como sempre.

Lan Sizhui- Não chame o mestre Lan assim JingYi! É falta de respeito. - o menor disse antes de se soltar do abraço e andar rapidamente para longe.

Alguns minutos depois...

Lan Sizhui estava em uma floresta fora do Recanto das Nuvens, lá era onde Yuan mais gostava de ficar no seu tempo livre, ou quando pensava demais. Yuan estava em encarando o lago que estava á sua frente, quando de repente sente uma mão tocar no seu ombro e logo ele se assustou e sacou sua espada, encostando no pescoço do maior. E quando percebeu era Jin Ling pois ele começou a reclamar.

Jin Ling- Yuan!! Não me mata caramba!- disse ele com uma cara emburrada, fazendo bico.

Lan Sizhui- Desculpa Jin Ling! Não sabia que era você. por favor me perdoe. - o menor disse um pouco desanimado, e podia perceber nos seus olhos inocentes que havia algo errado.

Jin Ling- Tudo bem. Mas oque há de errado?

Lan Sizhui- Tá tão na cara assim? Ah não sei, tô muito sensível ultimamente...

Jin Ling- Isso é coisa de ômega? Não tô julgando, ou algo assim, mas nunca se sabe né?

Lan Sizhui ficou quieto e voltou a olhar o lago. Quando de repente, ouviu Lan JingYi gritando até Lan Sizhui. Ele olhou para trás e olhou para o garoto que se encontrava correndo até onde ele e Jin Ling estavam, e então o menor se levantou.

Lan JingYi- Sizhui! Sizhui!!- disse o garoto, antes de chegar até eles dois. - Ah, oi Jin Ling. Mas enfim, vamos até a Vila Caixão?! Tá muito tedioso ficar lá no Recanto das Nuvens sem fazer nada... Vamos explorar lá, vaii!

Lan Sizhui- É perigoso lá JingYi. Você ouviu o mestre Lan, e sabe que seremos punidos se formos sem autorização.

Jin Ling- Esse garoto é doido Sizhui.  Não escuta esse babaca.

Lan JingYi- E quem disse que ele tava falando com você mimadinho?!- ele disse bravo, antes de pegar pela gola do robe amarelo do segundo maior.

E Rapidamente, Jin Ling pulou em cima do garoto e começou a puxar o cabelo dele. Começou a depositar socos no mais alto, e enquanto Lan JingYi ainda segurava a gola do segundo mais alto, tentava empurrar o garoto que estava em cima dele.

༻᭢᥆ss᥆ ⍴ᥱ𝗊ᥙᥱᥒ᥆ ᥆̂mᥱgᥲ༺Onde histórias criam vida. Descubra agora