Jin Ling começou a correr e quando percebeu ele acordou agitado com a situação e se levantou rapidamente após perceber que apenas estava delirando ou só havia desmaiado.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Que porra foi aquela?– disse baixo ainda estando confuso. — Agora que eu percebi que estou totalmente perdido..vou ter que dormir no mato, que ódio!! Se não morro pelo meu tio, eu morro pelo outro, pff...
Enquanto aos garotos eles procuraram Jin Ling porém não o acharam e foram embora, o mais pessimista era JingYi que ficava se culpando pelo garoto ter sumido ou até ter sido morto pela lerdeza do maior para acha-lo. Enquanto Sizhui mantia a calma, Jiang Cheng se xingava por inteiro, xingava o Jin Guangyao, a mãe, o pai, os irmãos dele,todo mundo que havia algum relacionamento com ele. Até mesmo Jin Ling tá apanhando verbalmente sem saber.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— Eu odeio esse serpente!! Cobra Kai do caraio!! Que ele suba em uma montanha e caia de cabeça em uma pedra pra morrer! Filho de uma prostituta! Viado do caraí, vou meter a surra se eu ver aquele sorrisinho frouxo de 1 centavo na minha frente!!– disse irritado enquanto socava a parede até escorrer sangue de suas mãos ainda continuou.
ℒ𝒶𝓃 𝒳𝒾𝒸𝒽ℯ𝓃— Parou por aí meu Lotus bravinho, vc está sangrando meu bem...para por favor– disse mantendo a calma antes de segurar os punhos com uma das mãos e o pegar no colo com a outra mão.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— Me solta Lan Huan... Pelo menos me deixa de frente para vc né..– disse baixo em uma expressão envergonhada ainda estando bravo.
ℒ𝒶𝓃 𝒳𝒾𝒸𝒽ℯ𝓃— Ok ok mas pelo menos deixe eu ver suas mãozinhas pequenas e bem ensanguentadas vai– disse simples antes de o colocar no chão e vira-lo para encarar o homem de roxo.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— Pequena é sua... Deixe pra lá só vê logo– disse antes de sorrir maliciosamente antes de envolver os braços pelo pescoço do maior.
ℒ𝒶𝓃 𝒳𝒾𝒸𝒽ℯ𝓃— Vc não me provoca que vc sabe que não é pequeno– disse tranquilo antes de o segurar no colo e o beijar no canto da boca.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— Meu querido! Se for pra me beijar, beijar direito!! Eu gosto é de sentir esse linguão que vc tem escondido nessa boquinha rosadinha e gostosa– disse em um tom safado antes de beijar o maior com mais intensidade.
Lan Xichen se sentou na cadeira logo atrás deles e ajeitou Jiang Cheng em seu colo enquanto ambos ainda se encontravam se beijando em intervalos curtos pois o homem de roxo normalmente não dava muitos intervalos nos beijos quando tá estressado. E enquanto eles se beijavam e suas línguas se encontram e desencontram, Jiang Cheng com sua mão boba ficou passeando pelo corpo do outro que se arrepiava pelo toque das mãos delicadas que até esqueceu que ainda estavam com sangue.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— Porra Xichen! Você é um homem gostoso do carai!! Bendita seja a mulher que ajudou sua mãe no dia que vc nasceu, nasceu o homem mais lindo que já viu puta que pariu lindão– disse rindo antes de perceber o outro fincar envergonhado e corar pelas orelhas de pele clara se tonalizarem em um tom mais puxado para rosa do que vermelho.
ℒ𝒶𝓃 𝒳𝒾𝒸𝒽ℯ𝓃— A-cheng... você pare com isso que você sabe que elogios exagerados me deixam excitado..– disse nervoso antes de se esconder no peito do mais baixo.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— E se essa for a intenção meu amor? Vai achar ruim? Eu te amo e você me ama, pq não agora em? Ou prefere que eu continue a socar a parede– disse de um jeito sedutor antes de levantar o rosto do outro encarar o rosto do homem que estava todo envergonhado parecendo um cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻᭢᥆ss᥆ ⍴ᥱ𝗊ᥙᥱᥒ᥆ ᥆̂mᥱgᥲ༺
Fanfic𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑖𝑛 𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑒 𝐿𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑛𝑔𝑦𝑖, 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑓𝑎𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑜̂𝑚𝑒𝑔𝑎 𝐿𝑎𝑛 𝑆𝑖𝑧ℎ𝑢𝑖. 𝑂𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠 𝑡𝑒̂𝑚 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑚 ℎ𝑎𝑟𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙�...