capítulo 3

39 8 0
                                    

Os dias foram se passando e os três ficaram bem mais unidos do que nunca, Wei Wuxian achou fofo o filho ter uma interação tão boa com os primos mas Lan Wangji não gostava nem um pouco do tanto de tempo que eles ficavam juntos e se duvidar na cabeça do homem ficou passando pelos seus pensamentos alternativos "não gosto de ver alfa perto do meu bebê" ou até "sem contato físico ou esqueço que são meus sobrinhos e eu saio na voadora!"

Wei Wuxian havia acordado primeiro que quando se deparou com seu filho o "pequeno Yuan" como o mesmo chamava ele, procurando algum remédio na cesta de medicamentos ele achou um pouco estranho pois o garoto estava parecendo bem e então ele se aproximou de seu filho e apertou suas bochechas.

Wei Wuxian— Vc tá doente meu pequeno Yuan?!– ele dizia preocupado encarando o garoto a sua frente.

Lan Sizhui— Não é isso pai é que tinha dois bichinhos me picando a noite toda..– ele dizia um pouco envergonhado por se lembrar da situação.

Certamente havia algumas marcas do pescoço pra baixo eram avermelhadas porém não estavam inchadas ou algo assim então Wei Ying olhou para o garoto um pouco desconfiado.

Wei Wuxian— Não são marcas de animais Yuan! Vc tá me escondendo algo?– ele disse sinceramente antes de ficar de braços cruzados encarando o garoto.

Lan Sizhui— Eh... não papai– ele disse antes de sorrir forçando totalmente para que nada escape de sua expressão facial ou de sua boca.

Wei Wuxian— Não mente pro pai aqui Yuan que eu não sou seu pai Lan Zhan, então desembucha. Vc ainda é virgem né bebê do pai?– ele dizia fazendo bico.

Lan Sizhui— Sim né com quem eu vou perder a virgindade em? Tô falando que foi dois bichinhos me picando– ele disse antes de sair para fora.

Wei Ying de fato não ficou convencido disso porém deu de ombros e foi fazer café pro marido que ainda dormia por mas que já havia passado das 5 horas da manhã ele estava diferente pois estava meio doente e sempre que ele adoece ou está ferido, Wei Ying faz um café da manhã especial pro marido para fazer-lo se sentir melhor. Após alguns minutos Wei Ying termina o café da manhã de seu amado e colocou as frutas favoritas do mais alto, em uma tigela pequena havia mingau também conhecido como zhōu e um pouco de suco natural, e logo colocou em uma bandeja e entrou no quarto quando se depara o homem está molhado e nú bem a sua frente parecendo ter tomado banho e então Wei Ying coloca a bandeja de lado e olha para o homem de uma forma pervertida até Lan Wangji perceber a presença dele.

Wei Wuxian— Pensei que estava doente mas parece que não já que tá sem roupa na minha frente– disse ele antes de rir após perceber a expressão irritada de Lan Wangji e virou-se para não ver o rosto do mais baixo.

E assim Wei Ying o abraçou mesmo o outro estando de costas que fez o mais alto ficar com as orelhas levemente rosadas.

Wei Wuxian—  Tô brincando meu bem não fica assim!! Desculpa..– ele disse arrependido antes de começar a chorar de uma forma dramática que fez Lan Wangji se virar e pegar seu amado no colo e o beija com intensidade.

Lan Wangji— Eu te perdôo mas não chore Wei Ying.– disse friamente antes de o beijar novamente e sorrir de canto.

Alguns minutos depois ele havia colocado seu robe branco de Gusu porém se recusou a comer pois estava enjoado para comer algo e com isso Wei Ying ficou triste.

Wei Wuxian—  Come um pouco Lan Zhan!! Por favor eu fiz com tanto carinho e vc recusa assim sem mais nem menos? Te proíbo de fazer isso de novo, come!– dizia tentando colocar a colher com mingau na boca do marido que mantia a boca fechada.

E assim o ômega de preto e vermelho largou a colher de lada e pegou uma uva e colocou na boca e abraçou Lan Wangji e o deitou levemente na cama e o beijou. E a mesma uva que o homem de vermelho havia colocado em sua boca passou para a boca do marido e depois parou o beijo.

༻᭢᥆ss᥆ ⍴ᥱ𝗊ᥙᥱᥒ᥆ ᥆̂mᥱgᥲ༺Onde histórias criam vida. Descubra agora