Dias e dias se passaram desde que Jin Ling foi embora e nenhum sinal de um dos garotos ou dos adultos indo atrás do Jin que isso era bom de acordo com o próprio Jin. Mas apenas quem se afetou foi o próprio garoto de amarelo pois havia entrado no cio depois de seis meses desde o último cio. O garoto normalmente sente o calor do corpo dele mais quente e tremia bastante mas logo que marcou Lan Sizhui ele se sente enjoado com todos os cheiros de ômegas diferentes chega a vomitar pelo cheiro.
Jin Ling estava na cama com vontade de se matar enquanto tentava controlar seus feromônios de alfa mas sem sucesso até que alguém abre a porta com tudo assustando o alfa encolhido.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— Como ousas mandar uma cartinha de merda e não voltar pra casa a 8 dias?! Ah seu muleque... porra que cheiro é esse!?– disse alto antes de fechar a porta no mesmo momento.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Fica longe de mim...nem lembrava que meu cio iria voltar justo agora.. Sai daqui– disse desanimado sem mexer um músculo.
Jiang Cheng era um ômega mas conseguia controlar quando sentia o cheiro dos feromônios de outro alfa pois havia um filho e um sobrinho alfa então teria que se virar nos momentos como esse.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— Por acaso quer um abraço ou um puxão de orelha?– disse simples antes de se aproximar do outro.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Não chega perto tio Cheng.. seu cheiro tá me enjoando igual o tio Guangyao e de uns mlk do clã, pff odeio odeio ômegas agora só pq fedem.– revirou os olhos.
Jiang Cheng deu um tapa de leve no garoto antes de perceber Lan Xichen entrar e fechar a porta em seguida e se aproximar dos dois em uma expressão calma.
ℒ𝒶𝓃 𝒳𝒾𝒸𝒽ℯ𝓃— Precisamos ir, tenho que voltar a Gusu pois tenho assuntos pendentes– disse tranquilo encarando os dois que estavam ali.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Gusu..sinto saudade de lá, sinto saudade dos garotos...– reclamou baixo.
𝒥𝒾𝒶𝓃ℊ 𝒞𝒽ℯ𝓃ℊ— Não consigo ficar aqui seu cheiro de alfa não entra no meu nariz, só entra o cheirinho de menta e chocolate amargo que vem desse homem aqui– disse abraçando Lan Xichen sorrindo de canto.
ℒ𝒶𝓃 𝒳𝒾𝒸𝒽ℯ𝓃— E vc tem cheiro de rosas e chocolate amargo ousadinho.. mas vamos falar sobre isso em casa, vamos levar Jin Ling para Gusu vai que ele marcou um ômega de lá e nós não sabemos..– disse rindo.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Eu não quero ir!– disse bravo.
O Jin se recusou a ir mas os dois homens o arrastou do jeito que estava por mais que fosse descuido deixar ele sair de casa no meio de um cio, pois o jovem acaba soltando muitos feromônios sem se controlar e poderia afetar os ômegas que estivesse por perto mas por mais estranho que pareça as ruas estavam vazias e o tempo estava nublado e chovia grosso nas cabeças dos três, eles saíram correndo para não se molharem tanto mas Jin Ling ficou parado no mesmo lugar esperando alguém o levar nas costas, e essa pessoa foi Lan Xichen que foi praticamente obrigado pelos dois que estavam ali. Mas logo chegaram em Gusu e os dois homens deixaram os três garotos sozinhos mas Jin Ling ficou afastado dos dois.
ℒ𝒶𝓃 𝒮𝒾𝓏𝒽𝓊𝒾— Ok ok eu tenho muita coisa para lhe dizer nada fica pra depois, pq vc estás soltando seus feromônios assim du nada? Estás no cio?– o mais baixo olhou com a cabeça torta pro lado tentando entender.
𝒥𝒾𝓃 ℒ𝒾𝓃ℊ— Ahh, eu não posso simplesmente deixar vcs dois! Eu marquei á ti Yuan, não sinto mais os cheiros diferentes dos ômegas.. Apenas o seu cheiro.– disse nervoso antes de sentar no chão e cobrir os ouvidos e fechar os olhos como forma de esconder o choro que havia começado após uma lágrima sair de seus olhos e escorrer pela bochecha do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻᭢᥆ss᥆ ⍴ᥱ𝗊ᥙᥱᥒ᥆ ᥆̂mᥱgᥲ༺
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑖𝑛 𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑒 𝐿𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑛𝑔𝑦𝑖, 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑓𝑎𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑜̂𝑚𝑒𝑔𝑎 𝐿𝑎𝑛 𝑆𝑖𝑧ℎ𝑢𝑖. 𝑂𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠 𝑡𝑒̂𝑚 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑚 ℎ𝑎𝑟𝑚𝑜𝑛𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙�...