⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
ESCURIDÃO
— A escuridão era como um véu que cobria seus olhos, impedindo-a de ver qualquer coisa além de sombras e vultos. Ele sentia o medo crescer em seu peito, como uma fera prestes a devorá-la. Ele sabia que ela estava lá, à espreita, esperando o momento certo para atacar.
Ele vomitou.
E acordou todos da casa com sua névoa e escuridão que os rodeavam.
Sua prima se ajoelhou ao seu lado, passando a mão na costa de rhys, subindo e descendo. Rhysand se afastou do vaso e jogou sua cabeça para trás, batendo na parede.
Todos sabiam o motivo da escuridão e do vômito. Novamente, sonhara com asterin sendo morta. Ainda lembra perfeitamente da cabeça dela dentro da caixa, e pela mãe, passou semanas sem conseguir prega os olhos só de imaginar a dor e a angústia que ela sofreu.
E para piorar, ainda se lembrar dela gritando pelo laço de irmãos.
Se sente tão culpado por não ter chegado antes da tragédia.
Alguém jogou o braço de rhys pelo ombro, tirando-o do chão. Ele estava sendo arrastado para fora do banheiro e logo foi jogado em cima da sua cama solitária e fria.
— Pegue água para ele. — mandou azriel para alguém que estava no quarto, e esse alguém saiu correndo, batendo com força nos degraus.
Rhysand manteve seus olhos fixos no teto escuro. — escuro assim como tudo dentro dele.
Morta.
Sua mãe e sua irmã estavam mortas.
E por sua culpa.
Rhysand saiu da cama e caiu de joelhos no chão, sem se importar de demonstrar fraqueza diante da sua família.
— rhys...— disse cassian, com a voz baixa e entristecido.
Morrigan se ajoelhou em sua frente e puxou o primo, deixando ele chorar em seu ombro.
Deixando ele soltar todas as lágrimas que segurava durante anos.
Deixando ele gritar, fazendo as montanhas estremecerem sem se importar em acordar seu povo.
Ele gritou.
Ele berrou.
Ele se sentia culpado pela morte de sua mãe e irmã.
Ele desejava poder consertar seus erros e traze-las de volta.
Só precisa delas novamente.
Ele se tornou a escuridão, e nunca mais saiu dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Cicatrizes Sombrias|ᵃᶻʳⁱᵉˡ ᵉ ˡᵘᶜⁱᵉⁿ
Fanfiction☆ * 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐂𝐈𝐂𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐌𝐁𝐑𝐈𝐀𝐒 . ☆ * A estrela que brilhou na escuridão. ❝ A história onde a irmã de rhysand renascer das cinzas e tentar curar as próprias cicatrizes. ❞ ❝ E que azriel e lucien t...