Capítulo 04

233 27 1
                                    


⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

O IRMÃO

— Seu pelo exala um aroma de pinheiros e chuva fresca, e suas patas deixam pegadas delicadas na terra. Ela não fala, mas se comunica através de olhares e gestos sutis. Quando a asterin está perdida ou desanimada, a raposa a guia com um toque suave do focinho ou um olhar penetrante.

 Quando a asterin está perdida ou desanimada, a raposa a guia com um toque suave do focinho ou um olhar penetrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não soube para onde estava indo, apenas seguia a raposa, sem olhar para trás. Sob a montanha, esse era o lugar na qual ficou trancada por longos anos. Mas quantos? Será que as coisas continuavam as mesma? Ela ansiava para ver seu pai e seu irmão.

Por que rhysand não a procurou?

Por que ele a abandonou dessa maneira?

A raposa se escondia entre as árvores enormes e exuberantes, e isso aliviava algo dentro de asterin. Mas também lhe enchia de dúvidas, como essa raposa achou-a? Seria uma bença da sua mãe?

Sua mãe.

Ela sempre amou raposa e dizia que se caso morresse, era para olhar nas raposas e pensar nelas, pois podia estar entre elas.

Será que sua mãe enviou a raposa como uma luz? Sua mãe. A fêmea esteve morta em seus braços, e era para asterin esta, mas não, os deuses a expulsaram.

Deuses.

Ridículos.

Apenas os tolos acreditam nessa divididas. Onde eles estavam enquanto ela gritava por ajuda enquando os machos a estrupavam? Onde ele estava enquanto amarantha a batia e sussurrava coisas cruéis? Onde eles estavam quando ela mais precisou?

Rhysand te esqueceu.

Foi o que amarantha havia dito em seus pensamentos, com a voz tão convencida e um sorriso cruel em seus lábios avermelhados. Será que esqueceu mesmo? Não, ele jamais esqueceria né? Mas...ele nem sequer enviava lembranças, ela não sentia nada pelo laco de irmãs.

Não tinha mais luz, e estava abandonado.

O brilho e poder que tinha no laço, agora não existe mais. E mesmo apesar de morta, ela deveria lembrar por lembranças, isso significaria que o parente ainda tinha ela em seus pensamentos. 

Rhysand a esqueceu. 

Não lembrava mais dela.

Não procurava mais dela.

Ele a matou em seus pensamentos...

As asas illyrianas era pesadas demais em suas costas. Pra que asas se não sabe mais como voar? Usa-las?

O poder navegava lentamente pelas veias de asterin, aos poucos se acostumado e renascendo. Assim que eles tiverem acostumados, ela usaria para voltar para velaris.

Velaris, o lugar dos sonhadores.

Sera que ainda pertence a esse lugar? Não era mais sonhadora, não é mais a irmã de rhysand, é a vadia de amarantha, é uma casca vazia.

Asterin parou de andar ao sentir sua visão escurecer e sua mente girar.

A raposa foi a última imagem que ela conseguiu ver antes de cair no meio das pedras, ficando desacordada.

Asterin desmaiou.

E talvez, não acorde tão cedo.

Que a raposa a protegesse durante esta desmaiada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte de Cicatrizes Sombrias|ᵃᶻʳⁱᵉˡ ᵉ ˡᵘᶜⁱᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora