capítulo 3

862 35 5
                                    


Lilly on~

Eu estava tranquila em casa com a minha amiga Sasha e eu estava olhando como estava indo meu onlyfans estava normal sem nada novo mas fico vendo o perfil do pessoal que estava escrito, depois de um tempo fico olhando o insta e não estava muito interessante, até que apareceu o Kai pra mim e eu me lembro que alguns anos atrás eu era fã dele, tipo obcecada mesmooo porém teve um dia que eu estava mandando vários comentários na live dele usando o Google tradutor, e quem sabe sabe que o Google não traduz certinho em fim ele entendeu um comentário meu de forma errada e me bloqueou, lembro que chorei dias mano.

Eu não sabia que ele tinha insta só descobri agora que não sou mais fã mas em fim, assim que entro vejo o link na bio dele oque indica que agora ele vende onlyfans fico curiosa e assino o canal dele, afinal deve ser interessante não? Na hora que entrei já veio uma foto do mini querido mas oque me deixou chocada foi a notificação que chego pra mim.... Ele assinou meu canal também puta que pariu fico paralisada olhando a tela e ficou passando na minha cabeça a música (fútil do Chris) ele literalmente tava no papel de parede, na galeria inteira, fundo do whatsapp, Instagram, tudo, meu mundo girava em volta dele só fiquei recordando de tudo e todo esforço que fazia para ser notada ou pra merecer um mero "obrigado", penso em todos os pôster que eu imprimia dele e colava na parede...

Derrepente Sasha veio ao meu lado e eu estava paralisada olhando a notificação, eu tinha levantado a barra entt não dava pra ver a foto do querido, ela me olho e eu disse que estava bem só fiquei meio chocada na hora, ela saiu andando pra sair com o boy dela que nem se importou muito, assim que ela sai começo a seguir ele e curto duas publicações, ele só fico mais lindo paro de fica bisoiando a vida dele e vô cuidar da minha que tinha muita coisa pra fazer coloquei o celular pra carregar e fui lavar louça, arrumei a sala os quartos, os banheiros que tava fedendo não dava nem pra esperar a tia da limpeza tava horrível, fui fazer meus planos para entregar ao meu pai já que ele é meu chefe.

Horas depois recebo uma notificação e pasmem é ele começamos a conversa e eu já chamo ele pra sair, Sasha estava com o boy em casa depois de saírem juntos o dia todin e ficaram se agarrando no quarto dela, como eu não queria ouvir nenhum dos barulhos deles eu fui me arrumar rapidinho e já fui pro parque esperar pelo Kai, compro dois churros e como os dois e depois peço mais dois, que é quando Kai aparece, no divertimos horrores em vários brinquedos kkkk
Meu preferido foi a casa mal assombrada muito bom e vários monstros diferentes eu e Kai nos assustamos algumas vezes e também nos perdemos um do outro mas foi incrível e ele conseguiu me encontrar sempre que nós perdíamos, depois fomos comer e eu fiz uma pegadinha com Kai e depois ele fez comigo e foi incrível, na verdade eu nem tava com expectativas achei que ele seria um babaca mas é um fofo, só que dá pra ver que ele quer só amizade mesmo e tudo bem, porque eu ainda estou meio ressentida com ele, mas fiquei feliz ele me deixou em casa e beijou minha mão um fofo mesmo, fico olhando ele indo embora até sumir da minha vista e entro para dentro pego um chocolate vou para meu quarto já que Sasha provavelmente está dormindo no quarto com o boy dela mas tá bom, corro pro banheiro tomo meu banho e faço skin Care, coloco um pijama e vô de dormes.

Lilly off

(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Kai on

Deixo Lilly casa e já venho dirigindo direto pra casa eu estou cansado, morrendo de sono, só quero tomar um banho e dormi ao chegar em casa vô direto para o banheiro tomo um banho, faço skin Care porque cansado sim feio e fedido nunca, passo meu humilde desodorante e meu creme pra corpo, seco meu cabelo com a toalha mesmo, coloco meu celular pra carregar pego uma garrafa de água coloco perto da cama e vô de dormes assim que deito no travesseiro.

(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~

\_______/_______/______/______/_____/________/

Autora(⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠)

Bomm gente mais um capítulo aqui pra vocês, não tão grande mas é pq consegui, espero que gostem tá bom, comentem bastante amo ler comentários 😘💋beijo

Bomm gente mais um capítulo aqui pra vocês, não tão grande mas é pq consegui, espero que gostem tá bom, comentem bastante amo ler comentários 😘💋beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

My Men🛐🙌🏽❤️‍🩹

amor com intensidade ( Tim Kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora