capítulo 6

604 26 9
                                    

Lilly on

Não demoro muito para ir me arrumar assim que paramos de conversar corro pro banheiro e tomo banho rapidinho e decido não lavar o cabelo pq não daria tempo hoje, acabo o banho e já seco meu corpo, pego o babyliss e faço vários cachinhos no cabelo todo aproveito que estou no banheiro e já faço minha skin Care e logo depois faço uma make básica só com corretivo,blush, delineador, rímel, pó banana, e um batom vermelho passo um gloss por cima para nn ficar tão seco acabo a make e corro para o meu quarto trocar de roupa pego um vestidinho preto básico, alguns acessórios dourados, meu saltinho, minha bolsinha e meu óculos escuro.

Quando acabo de me arruma eu já ia mandar mensagem para o Kai mas derrepente minha amiga Pietra me ligou de facetime
(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~

Facetime on

Oii amiga, tudo bem? Fui ver agora sua mensagem perdão

Pietra~
Não tem problema li,
miga te liguei agora porque queria te contar que tô namorando uma guria, eu queria te apresentar ela,vamo se encontrar hoje?

Lilly~
Vish amiga pior que eu marquei um encontro hoje, mas você pode ir com a sua namorada amiga, já que é um 4 é par pode ser um 6 é par né? Kkkkk

Quando eu chegar no local te mando a loc ok?

Pietra~
Tabom amiga bejo

Facetime off

Direct on

Lilly~
Kai, você acha que teria algum problema se minha amiga e a namorada dela fossem?

Kai~
Oii Lilly, não tem não eu até ia te perguntar se você gostaria de levar uma amiga pra não ficar tão desconfortável já que vai ter um amigo meu lá

Lilly~
Então tá bom, aliás estou pronta.

Kai~
Tô indo te buscar já já, mas primeiro tenho que passar em um lugar,vô chegar na hora que eu te falei, tudo bem?

Lilly~
Claro sem problema beijo até já💋

Direct off

Kai on

Eu já estava pronto, terminei de abotoar minha blusa social preta peguei minhas chaves e fui buscar Lilly na verdade eu estava bem feliz mas não sei se posso confiar neles...
Posso apenas conversar conversas fiadas em vez de falar como vai a minha vida e também não preciso perguntar a eles, já que não somos tão próximos em fim antes de ir para casa da Lilly compro um buquê de rosas vermelhas vi no insta dela um foto dessa flor provavelmente ela deve gostar não? A moça do caixa perguntou se eu queria levar um brinde e eu falei que sim, ela saiu do caixa, foi na prateleira de chocolates e me deu uma caixa de ferreiro Roche agradeço a ela e saiu da loja, entro no carro e contínuo meu caminho cheguei em frente a casa Lilly e mando mensagem avisando que cheguei, desço do carro para pegar o buquê e a caixinha de chocolate enquanto a espero assim que ela vem me levanto para olhar ela e fico impressionado, estava realmente linda...

Kai~
Nossa Uau.

Lilly~
Uau bom ou uau ruim? Falo sorrindo meio tímida

Kai~
Como assim? Você tem essa dúvida? Claro que é um uau impressionado

Lilly~
Hmm, nesse caso uau pra ti também, estamos combinando do uma risadinha que até eu estranhei pois foi tímida demais, gostei disso falo olhando para o buquê e para o chocolate

amor com intensidade ( Tim Kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora