capítulo 9

394 24 14
                                    


Kai on

Acordo e Lilly está lavando louça enquanto ouvi uma música na altura de uma JBL, nada de anormal faço isso quando estou sozinho mesmo, tomo coragem na cara e vou até o banheiro faço minhas HP,tomo um banho, faço skin Care e vou me trocar, aproveito que já está na hora de tomar remédio e vou na cozinha pegar uma garrafinha.

Lilly~
LEVO VIDA DE EMPREGUETE EU PEGO AS 7

Kai~
Impeguete?

Lilly~
Não Kai é empreguete, é uma música que eu escuto de manhã para me animar sabe

Kai~
Hmmmmm

Lilly~
Aliás bom diaa vem comer fiz café da manhã, tenho que ir embora 9hrs vou cuidar das crianças hj

Kai~
Bomm diaa Lilly, vou só acabar de comer e te levo

Lilly~
Ta se esquecendo de nada?

Kai~
Acho que não, oque que eu esqueci?

Lilly on

Me sento ao lado de Kai e do um beijinho na Buchecha dele e ele me devolve no mesmo lugar, me levando vou ao banheiro tomo banho e pego outra roupa do kai já que a minha ainda estava na sacola e passo o desodorante dele pq não trouxe nada comigo, as irmãs dele foram embora mais cedo pois trabalhavam também.
Coloco meu tênis e vou até o Kai ele estava todo pitico passando base na unha, o perguntei se poderia pentear seu cabelo e ele disse que sim, eu amoo pentear cabelos então eu estava realmente muito feliz. Hoje vai fazer 3 meses que conheço o Kai mas parece que são anos, (não é sobre o tempo e sim sobre conexão) me identifico tanto com essa frase toda vez que lembro do Kai nós criamos uma conexão surreal em poucos mêses e eu espero que dure muito ainda pois ele é especial para mim.

Kai on

Bom, nesses últimos dias Lilly fez muito por mim, e passamos por muita coisa em pouco tempo não quero perde-la, hoje vai fazer 3 meses que nos conhecemos e eu quero que seja um dia especial para Lilly, vou fazer uma surpresa para ela e eu estava pensando sobre pedir a mesma em namoro porém eu ainda não estou pronto, vou comprar as alianças já e vou guardar e quando estiver pronto irei pedir sua mão.
Termino de tomar café da manhã e pego a chave do carro para deixar Lilly em casa.
Entramos no carro e no caminho vejo a Lilly olhando vários girassóis que tinham em um canteiro perto de casa, já até sei o que vou colocar junto a surpresa, deixo a bonita em casa e estava voltando para minha casa, passo em uma floricultura e compro 1 buquê grande de girassol com bastante brilho em cima das flores, passo em outra loja mas dessa vez da cacau show compro várias barras de chocolate branco e 2 de chocolate preto, também compro várias trufas de sabores diferentes porém a que mais tinha era a de misto (chocolate branco e preto) coloco tudo em uma sacola e coloco junto no banco de passageiro, vou ao mercado e compro ingredientes para fazer o prato preferido de Lilly, (se chama Strogonoff) nunca comi na verdade mas falei com a Inara e ela me falo os ingredientes e mando um vídeo de como fazer a agradeci e falo que assim que eu estiver livre irei fazer lives com ela novamente. Chego em casa e eu tinha comprado muitas coisas a maioria meio desnecessárias, como Lilly já tinha limpado a casa no dia anterior decidi não fazer nada de limpeza já que estava tudo bem arrumado, pego as pétalas que comprei brancas e vermelhas e espalho pelos corredores até o quarto e em cima da cama depois pego as velas aromatizadas e as separo em cima da mesa para saber quais eu colocaria na sala e quais eu colocaria no quarto, pego as de lavanda e coloco no quarto e as de sândalo pelos corredores e já pego o buquê e o deixo em cima da cama por cima do coração de pétalas, pego os chocolates e coloco na geladeira para não ter perigo de derreter, comprei sucos de laranja também porque Lilly avia gostado muito e eu sabia que ela iria adorar.
Entro na playlist do Spotify da Lilly e conector na tv, quando ela chegar eu despauso para escutarmos música enquanto comemos a primeira música já era (one off the girl) uma que a Lilly escutava toda hora e dizia ela que a música era super a minha vibe e que eu deveria escutar mais ela eu apenas concordava e voltava a fazer o que estava fazendo mas inesperadamente a música combina exatamente com oque eu planejei, vou até o quarto e troco a luz por uma de led e deixo na cor vermelha e saio fechando a porta. Vô direto na cozinha começar a fazer nosso rango, começo pelo Strogonoff já que o que demora mais assim que termino experimento e estava bem gostoso, pego o arroz e coloco na Airfryer junto com uma cenourinha ralada.

Live on

Oiii chicas, não contém para a Lilly estou fazendo uma surpresa para ela ok? Sim estou fazendo um surpresa a ela vô mostrar tudo a vocês (sorrisinho) olha como está o jantar, bonito né? Tem mais coisa olhem (falo enquanto mostro o apartamento, por favor não taquem hate na Lilly ok? Em fim chicas agora vamo lá buscar ela vou pausar rapidinho uns 5 minutinhos vô só tomar banho e me arrumar ok?

Live pausada

Vou até o banheiro tomo banho, faço skin Care, escolho uma roupa aceitável já que iríamos ficar em casa mesmo mas queria estar apresentável para impressionar ela. Coloco meus acessórios e passo meu Malbec em todos os lugares possível, antes de sair decido dar um moletom para ela pego o meu cinza é oque eu mais uso mas tudo bem, passo Malbec nele e deixo ao lado do buquê, aproveito e já pego os chocolates e coloco em cima da cama por cima do moletom e também deixo uma cartinha que eu escrevi a um tempo.

Whatsapp on

Kai~
Lilly, está pronta? Estou indo te buscar

Lilly~
Simmm, pode vim Kai
Aliás tenho um presente pra ti também

Kai~
Jajá tô aí entt
Bjj
(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~
Não me sufoquem amo vcs lindas

Kai~Jajá tô aí entt Bjj(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~Não me sufoquem amo vcs lindas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aff muito fofo

amor com intensidade ( Tim Kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora