capítulo 1

2.1K 79 10
                                    

Kai~

Mais um dia de trabalho cansativo, eu devo ter jogado pedra na Cruz quando eu nasci juro né possível não, estou cansado pra caramba, mas ainda tenho muita coisa pra fazer aqui em casa. chego em casa e já vou direto para meu quarto e começando a separar as roupas que eu vou colocar para lavar, roupas sujas, roupas que acabei de comprar, lençol de cama e etc, lavo a louça, passo um paninho no chão e nas estantes para tirar a poeira só pra dá uma disfarçada mesmo, organizo meu banheiro, a sala e o quarto e já aproveito pra atualizar meu tiktok e o insta com alguns vídeos biscoitando, um tempinho depois acabo de fazer tudo e já me organizo para tomar banho e me arrumar pra fazer live no tiktok. porém antes de ir, tiro algumas fotos pro onlyfans e para o insta, sim eu tenho um onlyfans e não, eu não tenho vergonha nenhuma  de falar disso até porque também é um meio de trabalho é obvio que é a escolha de um trabalho para ganhar a vida mais fácil tipo as pessoas que divulgam o tigrinho entretanto foi uma escolha minha e eu sei lidar muito bem com a minha escolha.

Pego meu outro celular de trabalho, tenho dois celulares um pessoal e outro só de trabalho para não misturar as coisas, em fim pego meu celular e começo uma live fico algumas horas em live conversando com as chicas e depois finalizo para ir comer, peço um Ifood e vou para a sala, espero um tempo até o Ifood finalmente chegar e me sento no sofá novamente pego o controle e coloco um filminho qualquer na tv e fico assistindo até meu lanche acabar, o filme tava chato já então pego meu celular para dar uma distraída e de cara já vejo uma menina linda na for you, na verdade já faz um tempo que não fico interessado em alguém mas ela parecia surreral de linda e foi o que chamou minha atenção. Mas sem interesse amoroso só curiosidade mesmo por conta da sua beleza surreral, Clico no insta dela e parece que ela também tem onlyfans na bio clico no Link e assino o canal dela e caralho que mina gata não é porque não quero me envolver que significa que não tenho instintos de homem, aliás ainda não me apresentei não é? Bom sou Tim Kai e atualmente estou no auge da minha vida pelo menos eu penso assim, bom a um ano atrás minha ex fez da minha vida um inferno acho que nunca fiquei tão mal antes, eu estava acabado chorando e me culpando por causa dela e claramente com o psicológico totalmente fora da curva, mas no começo desse ano me levantei e percebi que eu também sou uma perda enorme na vida de alguém, então acordei pra vida e fui me reerguer pois eu estava acabado e mal pra krl sério dava pra ver minha olheiras de longe, meu cabelo nem se fala um ninho de passarinho, meu estilo era o que eu via na minha frente era terrível de se ver em fim comprei uns produtinhos para rosto e corpo, comecei a me cuidar e a ser mais produtivos e fiz algumas tatuagem mas uma tatuagem em específico na nuca que significava deixar minha ex no passado,bom não a superei totalmente ainda já que é difícil superar um amor, mas tentando seguir em frente então já é um começo ainda bebo e fumo pra não me lembrar dela toda hora, mas de uma coisa eu sei, eu sou bonito e disso eu tenho certeza, pois não importa onde eu vô muitas cabeças viram apenas para me olhar, não querendo ser egocêntrico mas já sendo kkk, mas voltando para garota do Instagram ela é muito linda mesmo e parece não ter vergonha de dizer que tem onlyfans oq me deixa intrigado já que a maioria das mulheres tem vergonha desse trabalho talvez ela seja única afinal penso nisso enquanto olho sua foto no insta.

Acabo de comer minhas batatas fritas, jogo as caixas fora e já desligo a tv, vou para o quarto me deito na cama e fico rolando o feed mas não tinha nada de interessante, eu tava me sentindo tão sozinho... Apesar de tudo essa é minha realidade namoro com todas as minhas fãs virtuais e abro live quase todas as horas do meu dia pois me sinto muito sozinho é verdade eu as amo, elas estão comigo sempre e principalmente nas horas que eu mais preciso de apoio só que eu queria algo presencial, só que cara é tão difícil confiar nas pessoas ultimamente.

Fico deitado por um tempo pensando nisso e decido pegar uma garrafa de soju e misturo em um copo com whisky, bebo um gole e percebo que está bem forte mas tudo bem, pego meu celular e abro uma live, eu não estava enxergando muito bem pois era realmente muito forte a bebida, não me importo muito e pego o copo novamente já tomando tudo de uma vez eu estava andando meio torto quase deixo o celular cair mas consegui apoiar o celular na cômoda certinho (eu acho) coloquei na tv let's Go baby e fiquei olhando o chat por um tempo, "Hola Kai" "oi chicas, como estão?" Pergunto e vou para trás e começo a dançar no ritmo da música percebo que estou bêbedo e me sento na cama, fico olhando para o nada por um tempo e me deito na cama de frente para a câmera fico tentando ler os comentários sem sucesso me levanto e pego uma garrafa de água e um remédio pra ressaca, queria conversar com as chicas olho novamente pro celular e consigo ler os comentários agora "Kai?, Kai?,Kai?" Vários comentários desse estilo fico apenas olhando sem resposta pois ainda estou meio bêbado "chias esou be" falo assim meio atrapalhado e atropelando algumas letras quando uma delas fala "KAI YOU OK?" bem grande oque fez meus olhos focarem, "aaa sim estou bem, desculpe" falo olhando para a câmera sem expressão pois estava tentando entender algumas letras, percebo que a luz do celular tava me dando dor de cabeça e penso em fechar a leve, faço isso logo em seguida "gente, vô fechar a live ok, mas não estou indo dormi, talvez eu vá para o onlyfans 😏 brincadeira, talvez não, ok é brincadeira, lembrem-se de tomar água, sorria, não fique doente, e eu amo você ok, sim? ok beijo boa noite minha chicas" fecho a live e abaixo o volume da tv, pego o celular e o encaro um pouco meio bêbado tentando sair do tiktok pra deligar o celular mas derrepente recebo a notificação da garota que eu tinha achado um pouco interessante ela estava curtindo minha publicação no Instagram, não estou interessado em romance mas achei ela bem interessante e apenas conversar não é nada mal quem sabe ela também não queira, penso já indo chamar ela no direct

Direct on


Kai~
Oi, tudo bem? Sou Kai, talvez você já saiba na verdade kkkk
te achei realmente bonita.

Queria saber se você não teria interesse em me conhecer?

Lilly~

Oiê, tudo sim e com você? Você tá sendo bem formal para quem está me convidando pra sair kkkk mas respondendo
Eu gostaria sim de sair com você.

Kai~
Desculpe kakakak não era a intenção, eu não sabia como chegar em você já que não somos próximos.

Lilly~
Tem razão ainda não nos conhecemos, mas eu gostaria de te conhecer. que tal agora?

Kai~
Agora? Não sei se teria lugar aberto a essa hora na verdade está bem tarde, eu estou meio bêbado também sabe.

Lilly~
Nós poderíamos sair para passear pela cidade não precisar ser exatamente em algum lugar fechado, parque de diversões ou a praça do centro da cidade ainda estão abertos 24hrs.

A mas você está bêbado né? tem isso.

Kai~
Verdade, tudo bem, me passe seu endereço
Eu posso te buscar,eu tomei remédio para ressaca então ainda consigo dirigir.

Lilly~
Aa sim então tá bom, e não, obrigada por se oferecer, porém estou em um lugar agora com minhas amigas, vou chamar um Uber.

Pode ser no parque de diversões?
é o lugar que estou mais perto😺

Kai~
Tudo bem, a gente se encontra lá então, até já.

Lilly ~
Certo, beijinhos💋

Direct of

\_____/______/______/________/_________/_____/

Bom gente sei que está indo muito rápido mas tem bastante coisas para acontecer ainda, então leiao antes de julgar kkk bjjs


A tattu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tattu

amor com intensidade ( Tim Kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora