capítulo 4

707 29 1
                                    

No outro dia

Kai acorda meio cansado ainda e fica um tempo olhando pro teto pensado no dia anterior, tinha se divertido afinal fazia tempo que ele não se divertia tanto fora de casa a não ser dirigindo e fazendo live então isso tava sendo novo pra ele já que ele não se abria assim pra alguém a tempos, ele estava feliz porém isso não é o suficiente para fazer Kai confiar nela afinal ela é uma estranha para ele ainda o coração falava uma coisa e a mente outra, ele decidiu continuar seguindo a mente e não confiar em ninguém.

Kai on~

Bom me levanto e vou ao banheiro fazer minhas hp matinais faço tudo de acordo com a minha rotina de sempre após eu acabar de me trocar coloco meus sapatos e já pego meu celular para começar uma live, fico conversando por um tempo com minha chicas e explico para elas que talvez tenha menos frequência de live mas que ainda postaria conteúdo no insta e no tiktok para que não ficassem preocupadas, e deixo bem claro o quanto as amo até porque elas merecem minhas palavras de afirmações, fecho a live e pego as chaves do carro tinha que ir para o estúdio.
Chegando no estúdio vejo alguns carros diferentes na frente do estúdio parece de alguma empresa (estranho) penso, e assim que entro no estúdio já dando de cara com a Lilly (ué mas oque ela tá fazendo aqui?) Fico pensando nisso enquanto encaro ela, percebo que fico uma troca de olhares por tempos e logo desviei, não aguento e quebro o climão que tinha ficado

Kai~

Oii Lilly, o que te trás aqui?


Lilly~
Eu gostaria de dizer que o motivo é você mas infelizmente não é (falo na ironia esperando que ele entenda)

Kai~
Poxa se fosse o motivo eu com certeza
ficaria lisonjeado com a sua presença my lade,
falo me curvando e beijando sua mão.
(Claramente entrando na brincadeira dela)

Kai~
Mas qual o real motivo de sua presença my lade?


Lilly~
HJAHAHAKAKSKSKSKSKS
você realmente sabe como brincar

Lilly ~
Mas em fim eu vim porque eu entreguei
um plano para meu pai e uma parte do plano seria de ajudar pequenas empresas tanto de dança ou de alimentos, brinquedos, etc assim quando crescerem poderemos compartilhar lucro um ajudando o outro sabe?


Kay~

Começo a bater palma para parabenizar ela por seu pensamento no futuro, claramente ela será uma boa empresária, é Lilly parece que eu estava errado sobre você pensava que era apenas mais uma mimadinha pelos pais, mas você tem muita visão de futuro.


Lilly~
Legal que você me julgo sem nem me conhecer é verdade que eu gosto de conversar com você, além de entrar nas brincadeiras sabe a hora de conversas sérias, e também achava saberia escutar sem julgar mas parece que eu estava errada.


o encaro e depois viro para sair de perto dele,
não sei quem ele pensa que é para julgar minha ações ou falas sem nem me conhecer, bom talvez eu tenha exagerado um pouco mas eu só estava cansada de ser julgada assim e obviamente eu não queria tratar ele tão mal mas agora já foi né.

Kai on

Fico parado pensando no que acabou de acontecer e percebo que fui um babaca, odeio ser mal interpretado deixo de ficar apenas pensando e vou atrás dela, a vejo na cozinha e quando chego perto ela nem me olha

Kai~
Lilly perdão falei de um jeito quer dizer usei palavras que deu a entender, não na verdade só me desculpa falei sem pensar não foi de propósito e não é isso que eu penso de você.

Lilly~
Fico apenas olhando ele falando e achei um pouco de graça quando ele atropelou as palavra kkkkkk

Olha Kai me desculpe também, eu estava estressada perdão


Kai~
Está tudo bem, obrigado por me desculpar agora tenho que ir falo piscando para ela e saindo em seguida pois estava lá no horário de trabalho.


Lilly~
TCHAU KAI, ME MANDA MENSAGEM

Vejo ele fazer joinha e sigo meu caminho pois estava ali a trabalho também.

Continue...

(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~(⁠~

Gente sei que ficou menor que os outros capítulos mas foi oque eu consegui fazer hoje kkk mais tarde posto outro, beijo💋

Gente sei que ficou menor que os outros capítulos mas foi oque eu consegui fazer hoje kkk mais tarde posto outro, beijo💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eit que DEUSO 🙅🏽‍♀️🙅🏽‍♀️

amor com intensidade ( Tim Kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora