capítulo 8

393 23 12
                                    

Assim que Kai fecha a live pergunto se ele quer colocar máscaras de skin Care, ele diz que sim então vou até seu banheiro pego 2 máscaras verdes, depois vou até a geladeira e pego um pote de sorvete de chocolate e mentas e outro de flocos são dois potinhos pequenos mas esse sorvetes são realmente gostosos me sento no sofá com ele e o mesmo diz que quer ver um filme enquanto a máscara faz efeito e eu falo ok, coloco a máscara nele e depois coloco em mim dou uma das colheres que peguei a ele e começamos a comer os sorvetes, colocamos um filme de comédia romântica e começamos a rir horrores os personagens só melhoravam a cada fala realmente muito bom a e o filme se chama (mistério no mediterrâneo) incrível, pausamos o filme para ir tirar as máscaras aproveitamos e tiramos várias fotos juntos tanto no espelho quanto selfie e também um do outro tiramos as máscaras finalmente e lavamos os rostos depois passamos alguns produtinhos e por último o protetor solar, saímos do banheiro e eu pego uma pipoca de microondas e a coloco pra fazer enquanto enchia dois copos com guaraná antártica, derreto a manteiga na panela do fogão e então a pipoca fica pronta a coloco em um pote e já ponho um pouco de sal e depois já jogou a manteiga coloca os copos e o pote em uma bandeja e levo até a mesa despauzamos o filme e voltamos a comer e assistir no meio do filme aparece um cena romântica fico meio sem jeito e coloco meu copo na bandeja olho para ele e ele está apenas comendo sem olhar para a televisão, chamo o Kai mas ele não me olha só pergunta (oq) chego mais perto dele e seguro o queixo do mesmo levanto sua cabeça e o encaro um pouquinho na verdade não sei oque estava se passando na minha cabeça mas tomei coragem pra ter a iniciativa de tentar beijar ele.

Lilly~
Posso?

Kai~
Não sei se estou pronto Lilly...
Falo e abaixo a cabeça

Lilly~
Bom se você não tentar não vai saber, da uma chance pra uma nova experiência

Kai~
Eu tenho medo Lilly, faz tanto tempo que não me abro assim para alguém e eu também estou com medo de que tudo entre nós acabe...

Lilly~
Kai não vô falar que a gente não precisa ter algo sério pq eu não gosto de relacionamento rasos mas podemos ir devagar, também não estou pronta para me entregar para alguém mas eu quero tentar

Kai~
Amanhã (dia 14) vai fazer 3 meses que nos conhecemos.

Lilly~
Você sabe que no começo a gente só começou a conversa pq tivemos interesse um no outro então nesse tempo estávamos nos conhecendo, agora é a hr de decidirmos oq essa relação vai ser amizade ou talvez um relacionamento?

Kai~
Verdade, eu te chamei pq estava interessado mas vamos devagar pfvr?

Lilly~
Tudo bem, vamos devagar então.


  Dou uma leve risadinha chego mais perto dele e então o puxo para um beijo, começamos o beijo devagar e nosso beijo encaixou fiquei feliz com isso, derrepente Kai coloca sua mão na minha coxa e com isso eu me animei e comecei a ir um pouco mais rápido fui me aproximando mais dele, ele me para e fala para esperar um pouco, aí o mesmo se virou e pegou o controle da tv logo entro no YouTube e vai direto colocar a playlist dele na tv, já de cara começou a tocar uma música da Anitta ele se animou com a música e me puxou para mais perto sorrio de canto durante o beijo por causa da música que tava tocando, ele volta a colocar a mão na minha coxa e eu puxo os cabelos de sua nuca para demonstrar aprovação,ele aperta minha cintura me fazendo arrepiar até os mini cabelos do nariz, mas infelizmente ou felizmente alguém começa a tocar a campainha ele ficou irritado e começa a xingar (shiba, eres puta) começo a rir pq ele xinga muito engraçado e ele me olha sem entender, eu olho pro lado e contínuo rindo, começo a me levantar pra ir atender a porta e ele me puxa de volta e eu pergunto oque ele queria e ele me solta falando que eu não poderia deixar ele daquele jeito começo a rir denovo e falo (Sorry, não posso fazer nada 🤷🏽‍♀️" e me levanto rápido e corro até a porta, só que no meio do caminho minha visão fica preta por que levantei muito rápido fico um pouco tonta por uns segundos mas logo minha visão volta a normal, Kai vem correndo pq começaram a tocar sem para a campainha, no caminho ele pega uma garrafinha da água e da na minha mão o-agradeço e tomo metade da garrafinha, fomos até a porta e  pra saber quem era olhamos pelo olho mágico assim que consigo alcançar o mesmo, coloco um olho no mini buraquinho e vejo duas meninas gêmeas extremamente lindas não vou mentir eu já sabia quem eram, quando eu estava aprendendo russo elas eram da minha sala e também eu sabia que eram irmãs do Kai pq eu seguia ele no tiktok, falo pra ele quem é e logo ele abre a porta, falo oi e ele também e as duas abraçam ele e eu do um passo pra trás meio deslocada já que não sou próxima delas.

amor com intensidade ( Tim Kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora