Capítulo sem título 11

47 0 0
                                    


KAI~ 

Chego na casa da lilly e cara ela estava deslumbrante literalmente surreal de linda, fico olhando para ela com muita ternura ainda chocado com a sua beleza, a cor de sua roupa claramente a realçava totalmente além de deixar a cor de seu cabelo e de sua pele realçada e brilhosa ficou combinando muito com a personalidade em fim só tenho elogios para lilly.

lilly~

se apaixonou foi? esta ai parado me olhando por minutos e não disse um a {digo isso e levanto uma das sobrancelhas ficando com a cara pic mc mirella kkkk}


kai~

levanto do carro e vou até ela. Lilly você esta deslumbrante na verdade estou sem palavras para te descrever nesse momento[ olho nos olhos dela e seguro sua mão, beijando a mesma.] vem lilly minha surpresa pode dar errado se demorarmos demais.

abro a porta do carro para lilly e espero ela entrar totalmente para fecha-la, corro para meu acento e dou um selar na bochecha da lilly que logo segura meu rosto deixando um selinho em meus lábios, dou-lhe um sorriso e a estrego o buquê de borboletas que havia guardado no banco de trás, fico feliz ao ver o sorriso dela se abrindo após receber o buquê roxo e azul brilhoso....

lilly~

Uau sabe mesmo como me impressionar e me deixar de boca aberta não é mesmo? obrigado kai nunca recebi flores tão lindas como estás, fico feliz que tenha sido você quem me deu o primeiro sorriu. Bem o meu presente ti só vai ver amanhã então não coloque tantas expectativas que vá lhe dar ele hoje.[ele apenas acena com a cabeça com um sorriso fofo]

kai~

chegamos o madame kkkkk brincadeira, vem amor[abro a porta para ela novamente e andamos até meu apartamento..... abro a porta e enquanto ela olha em volta vou para o quarto aguardar a entrada dela, depois de longos 5 mnts ela entra e automaticamente eu me ajoelho com a aliança na mão [nesse meio tempo eu tinha começado uma live e também estava gravando um vídeo] lilly começa a pular e a dizer sim constantemente antes mesmo de eu dizer qualquer coisa ou emitir qualquer reação sobre sua resposta.

lilly calma amor, deixa eu me declarar kkkkkk bom eu não tenho nem palavras para dizer o quanto foi bom e totalmente gratificante ter conhecido você lilly, eu que nunca me imaginei gostando de alguém depois do que passei mas acaba que estou começando a me apaixonar novamente mas com certeza mais forte e bem mais sincero.

ti chegou como um furacão levando todas as tristezas embora e me trazendo felicidade e paixão lilly por favor seja minha namorada.

lilly~

CLARO, SIM,SIM,SIM,SIM MIL VEZES SIM E SE PRECISAR MAIS 2220099210MILHOES DE VEZES

vou até kai e o beijo, mas um beijo apaixonado com sentimento muitos sentimentos. Me separo para conseguir respirar e ao mesmo tempo prestar mais atenção aos detalhes do quarto e nas velinhas que estavam ali também e não só no corredor, me sento na cama e como algumas trufas de chocolates brancos e também as mistas. olho para kai e começo a chorar emocionada, ele se senta ao meu lado e me abraça bem forte e é claro que eu retribuo, aviso ele que amanhã mesmo ele ganharia o presente dele o aviesei que não era tão caro e também não muito estravagante porém era um gesto carinhoso que fiz com as próprias mãos.

bem me levanto ainda chorando mas claremente com um sorris no rosto , ajudo kai a arrumar tudo pois teve alguns balões que estouraram, o confete também se espalhou no chão, também tinha bastante papel de trufas me desculpei por isso mas ele disse que estava tudo bem e que não era nada demais.

~estou tão feliz de finalmente chamar ti de meu namorado kai, na verdade eu achei que a gente iria demorar bastante para chegar nessa etapa pois estávamos com muitas coisas na cabeça e também tem o trabalho e tals mas nada disso muda minha felicidade, eu espero de verdade que dure muitooooo tanto quanto a dinastia ming.

kai~

lilly eu sei que é cedo para falar isso mas é o que eu estou sentindo ok? eu te amo, eu te amo muito por que ti mudou toda minha visão de vida em pouco tempo me dez ver a vida de uma forma boa novamente, sem contar que agora com certeza vai me mostrar oque é um relacionamento saudável e amoroso com confiança, digo isso porque eu consigo ver que ti é diferente das outras. Você tem seu lugar no meu coração, consegue entender isso? sem contas que as chicas te amaram isso significa muito pra mim......

nós teremos muitas mudanças para fazer aqui neste apartamento, quer dizer não sei se ti vai querer vir morar comigo mas caso queira ou talvez não mesmo assim quero que tenha coisas suas pela casa pois assim eu me sentiria menos incompleto quando não estiver aqui.

lilly~

por mim tudo bem kai, só é meio difícil eu vim morar aqui agora por que eu tenho uma rotina e também meu trabalho é mais perto da minha casa porém assim que eu achar um emprego fixo eu com certeza vou vir para cá morar contigo tá bem?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

desculpe pelo capitulo pequeno mores, até o próximoooooo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor com intensidade ( Tim Kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora