Em um mês, eu engordei demais, mesmo que a Dra disse que eu estou no peso ideal para uma gestante, eu discordo, acontece que eu nunca engravidei, eu sempre manti meu corpo em forma, desde da época de escola.
Eu só quero ficar na minha cama, com a minha noiva, mas a bonita sempre inventa algo pra eu sair do quarto, ou seja, só paro quando vou dormir.
Sn. Amor eu to horrível? não minta pra mim.
Ria. Ok.. não vou mentir.. Sn Benson.. vc está uma gostosa isso sim.
Sn. Vc ama isso?
Aponto pra mim mesma.
Ria. Claro! A mulher que eu sempre sonhei te amo até depois da morte.. gatinha.
Sn. Não fala mais em morte amor ja basta aquele maldito dia
Não aguento e começo a chorar, parece que aquele dia veio na mente como gatilho.
Ria me abraça forte e me beija.
Ria. Nada vai nos separar meu amor.. nem a morte vai nos separar.. sabe pq?
Sn. Pq?
Ria. Pq vc não vai se livrar de mim tão fácil assim Benson.. te amo gravidinha linda.
Sn. Te amo Sra demiri
Ria. Logo será vc meu amor.. vcs
Coloca a mão na minha barriga e me beija.
Depois de um surto por dia, e questionando sempre ria se ela ainda me ama, ah claro! Ria sempre paciente comigo.
Ria. Não fala assim meu amor.. eu sempre te amarei.. vc está sendo a mulher mais forte desse mundo.. carregando nossa ursinha.. Sn eu te amo.. sem vc eu não existo ok? Coloca isso na sua cabeça.. sempre foi vc meu amor.
Me beija com carinho.
Ria. Acho que fiz bem em não desistir de vc no ensino médio hm? Kkkkk
Sn. É eu também acho kkkk obrigado por não deixar pra lá meu amor.. eu e nossa ursinha te agradecemos.
Veio a voz da minha mãe..
"Vcs ja escolheram o nome da menina?"
Sn. Meu Deus amor!
Ria. O q?
Sn. Estamos esquecendo uma coisa muito importante
Ria. Esquecendo? O q amor?
Sn. O nome da menina
Acho que ria caiu na real agora kkkk
Ria. Puta que pariu.. é mesmo !! E agr?
Naquele dia, tiramos pra escolher o nome da nossa bebê, é ruim hein! Que minha ursinha vai nascer sem um nome.
E não é qualquer nome, tem que ser o nome, o melhor pra minha bebê.
Sentamos na sala com o notebook ligado, pesquisando diversos nomes e significados, de diversos países diferentes, até mesmo da Albânia.
Mas é cada nome mais estranho que outro.
Não que os Estados Unidos sejam pioneira de nomes belos, maaas..
Ria. Ah qual é esse nomes são lindos
Sn. Minha filha não vai se chama de um nome que nem eu consigo falar.
Ria. Nossa filha Sra.
Sn. Vc entendeu.
Estávamos pesquisando mais um pouco, quando ria depara com três nomes.
Ria. Amor.. olha só.. alma.. aurora e saray.
Penso um pouco, olhando esses três nomes, é.. não me parecem nomes feios.
Ria. Qual te chamou mais a atenção?
Olho mais um pouco e clico no nome aurora e me encantou o significado, aurora: ligada a aurora boreal e também a ouro. Minha ursinha é um meu bem mais precioso mesmo kkk
Sn. Amor.. Aurora.. tai gostei Aurora Benson demiri.
Ria. Nossa rory
Sn. Kkkkk não é mais ursinha?
Ria. Vai ser ursinha pra gente.. agr pros outros rory
Sn. Outros quem? Namorado?
Ria ficou mais vermelha que nunca e então, eu não aguentei, ri demais da cara dela.
Ria. Não to vendo graça nenhuma.
Sn. Bem vinda a maternidade meu amor.
Puxo ria pela camiseta e beijo ela.
Ria. Melhorei até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de gravidez ( Ria demiri e Sn Benson
RomanceEsse é o diário de gravidez de Sn Benson e Ria demiri Essa fic é continuação de uma história que fiz um tempo atrás. Caso vcs não se lembram ou não leram, entra no perfil e procurem por " você me vira a cabeça " blz? Blz! Se caso o português esteja...