Ria pov.
Sn entrou no oitavo mês e esta mais cansada que antes.
Ela desce as escadas e precisa sentar.
Sn. Me da um copo com água amor?
Ria. Claro.
Fico sempre perto dela.
A minha deusa não ta dormindo direito.
Sn. Sua filha está um pouco agitada a noite.. espero que ela não dê trabalho pra dormir
Ria. Vem cá
Sn. Não amor.. to muito pesada.
Ria. Acho que a madame esqueceu que eu fui atleta hm?
Sn. Eu não esqueci amor. . É que eu to pesada pra ficar em cima de vc.
Ria. Não vai não e também é o mínimo que eu posso fazer por vc amor.. ja ta carregando nossa filha e vai ter mais trabalho quando nascer no quesito amamentação.. eu quero estar presente em tudo lembra?
Mesmo relutante, Sn deita na cama e fica deitada no meu corpo.
A acalento no cabelo e as costas dela e logo ela relaxa, dormindo logo em seguida.
Foi bom, eu também dormi rápido.
A nossa última consulta, antes do parto, a Dra disse que nossa ursinha está completa e com o tamanho ideal, só precisa ganhar peso o suficiente pra nascer.
Ah é! E também, está encaixada na barriga da minha mulher.
Acho que é por isso que ela sente dor nas costas, que chega até a perder o fôlego, Nossa filha está chutando as costelas dela.
Ria. Prometo não pensar com a cabeça do pau quando voltarmos a transar ok? Não aguento ver vc sofrendo.
To falando bastante sério.
Quando sn chegou ao início do oitavo mês, Sn não se sentia confortável na hr do sexo. A falta de ar, as posições, nada lhe favorecia e claro, com dor nas costas, qm pensa em sexo essa hr?
Falando com a Dra, ela achou melhor suspender as relações sexuais, até o bebê ter 1 mês. É um sacrifício válido.
Sn. Vc nem ouse
Te contei que Sn com dor, ela vira um bicho?
Sn. Eu quero mais um bebê depois que ela ficar mais grandinha.
Mulher masoquista, eu hein!
Ela entrou na famosa contração de treinamento, ela sofre tadinha, as vezes, ta indo pegar algo ou fazer algo, quando para de andar e se agacha, respirando fundo.
Pior que eu não posso fazer nada, ja que a Dra disse pra ela andar, mesmo que for pra comer algo na cozinha, estimula o parto normal.
Sn. Hei não fica triste amor..
Ria. É que eu me sinto péssima sabe.
Sn. Eu sei.. mas só de lembrar que logo logo nossa ursinha vai estar aqui em nossos braços.. ja me alegra bastante.
Ria. Ursinha aurora.
Sn. E sabe no que vc pode me ajudar?
Ria. O que?
Sn. Massagem nas minhas costas.. aquela que vc faz quando vamos dormir.
Prontamente, eu me arrumo e faço ela se deitar em cima de mim, faço a massagem que ela pediu.
Conto até 3 e ela ja está até roncando kkkkk eu amo essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de gravidez ( Ria demiri e Sn Benson
RomanceEsse é o diário de gravidez de Sn Benson e Ria demiri Essa fic é continuação de uma história que fiz um tempo atrás. Caso vcs não se lembram ou não leram, entra no perfil e procurem por " você me vira a cabeça " blz? Blz! Se caso o português esteja...