Dra. Mamães cheguei.
E no bercinho chegou ela, de roupinha vermelha de frio e laço da mesma cor.
Sn. Ela é tão linda.. vem com a mamãe filha.
Uma enfermeira coloca ela no colo de Sn e ajuda a mesma a sacar um dos seios pra fora.
Sn. Será que eu consigo?
Dra. Claro que sim eu te ajudo
Eu olho cada movimento que ela e a Dra faz com aurora e quando menos esperamos, nossa ursinha pega no seio da Sn e começa a se alimentar.
Sn. Queima né?
Dra. É relativo.. cada corpo reage a um jeito na amamentação. Agr eu vou fazer outro parto.. descanse viu.
A dra sai, nos deixando a sós.
Sn. Ela tem os seus cabelos.
Ria. E o seu nariz e boca.
Sn. E esse olhinhos olhando a mamãe hein filha?
Sn toda sorridente, olhava nossa bebê, que mamava e olhava no rosto da mãe.
Sn pov.
Depois que amamentei aurora, ela dormiu e eu fui junto hehe.
Mas até meu sono é diferente de antes, parece que qualquer barulho eu me atento. Kkkkk uma chave girou na minha cabeça e o modo mãe vive sempre alerta.
Escuto o miadinho da minha bebê e logo ela para, escutando a voz da minha mulher.
Abro meus olhos, vejo ria com aurora no colo e estava andando de um lado para o outro, enquanto fala com nossa ursinha.
Ria. Te disse que vc é o meu melhor presente que sua outra mãe me deu?
Aurora resmunga algo e ria continua.
Ria. Vc sabia que sua mãe é uma guerreira? É sim! Sua mãe é mais forte do que imagina ela aguentou 11 horas de parto. Ela é perfeita assim como vc é kkk é rory .. É ursinha kkkk a mamãe não consegue parar de te olhar vc é linda demais kkkk eu te amo minha filha mais que tudo nessa vida.
Cheira o cabelinho dela.
Ria. Só não deixa sua mãe saber ok?
Dou risada com o comentário dela e fico contemplando a família que formamos.
Quem diria que aquele namoro de escola, se prolongou e hj em dia, somos mamães de um ser pequeno e linda, como nossa ursinha.
Quem sabe, mais pra frente, mais um Benson demiri chegue na família.
Fim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de gravidez ( Ria demiri e Sn Benson
RomanceEsse é o diário de gravidez de Sn Benson e Ria demiri Essa fic é continuação de uma história que fiz um tempo atrás. Caso vcs não se lembram ou não leram, entra no perfil e procurem por " você me vira a cabeça " blz? Blz! Se caso o português esteja...