Pg 6

14 0 0
                                    

Sn pov

Entrei no quarto mês, minha barriga começou a apontar mais, agr é visível se eu fico de lado no espelho, ou quando visto calças em geral que não ta mais servindo em mim.

Tive que comprar roupas de gestantes com ajuda da minha mãe.

Olivia. Vc está linda minha filha.

Sn. Sério? To me sentindo horrível.

Olivia. Santo hormônio me de paciência viu.

Sn. Mãe vc não me ama mais?

Pergunto com lagrimas nos olhos.

Olivia. Ah não.. Sn menstruada na adolescência não hein!

Ai que eu chorei mais ainda.

A cada dia que passa, sinto que o closet do bebê está cada vez mais cheio, tivemos que comprar uma cômoda grande pra botar as roupinhas, em sua maioria, branca, amarela, laranja, vermelha e verdinho claro.

Ria. É roupa que não acaba mais e esse tanto de fraldas? Ta esperando trigêmeos?

Sn. Não boba kkkkk fraldas nunca é demais.

Ah siiim, ria fez o que prometeu, minha nova cachorrinha chegou na família, o nome dela é keka, ela é linda demais e bem calminha, ela e Frida se deram bem logo de início.

Com a entrada do mês também, a Dra liberou ter relações sexuais normalmente, até segunda ordem. Disse que ajuda, quando eu entrar em trabalho de parto.

Mas mesmo assim, Ria e eu não abusamos muito, vai que sei lá, acontece algo.

Então nossas relações sexuais está sendo mais "delicado " como era antes, que fudiamos sem parar, mas mesmo assim, é uma delícia, só de sentir finalmente o pau da minha mulher dentro de mim, é super prazeroso.

Sn. Eu tava morrendo de saudades disso.

Ria. E eu precisando sentir vc amor.. delicia de mulher.

Beija meus peitos que estão maiores, a Dra disse que é normal, que meu corpo está se adaptando pro próximo passo.

Quem faz a festa é ria que aperta, Beija, chupa, lambe.

As vezes não precisa da penetração, a safada só se satisfaz pegando neles.

As vezes do nada, eu to jogando, lendo algo ou comendo, ela sempre da um jeito de chegar nos meus peitos, confesso que também chego ao orgasmo com isso.

Sn. Vc é muito safada sabia?

Ria. E vc não fica atrás

Diz ela, olhando fixamente, pro decote do meu vestido.

Diário de gravidez ( Ria demiri e Sn Benson Onde histórias criam vida. Descubra agora