Pg 5

17 1 0
                                    

Ria pov.

Finalmente, entramos no terceiro mês, a barriguinha começou a dar sinal de vida e ela está tão linda, que eu só sei babar.

Ria. Bom dia bebê da mamãe.. dormiu bem? Hm?

Me deito com a cabeça no colo de Sn, ficando em frente a barriguinha dela.

Ria. Ainda bem que vc é bonzinho e fez sua mãe sofrer menos. Saiba que a mamãe te ama demais bebê.. vc é um fruto muito amado por suas mamães sabia?

Olho pra minha noiva e ela sorri, enquanto faz carinho no meu cabelo.

Fico ali, beijando aquele pequena protuberância, mas ja amo demais.

Esse pingo de gente nem nasceu e ja começou a ganhar presentes das avós kkk Olivia e minha tia Angie, ja andaram presenteando nós.

É cada roupinha mais linda que a outra kkkkk todas unissex com ursinho, cãozinho, até de leãozinho.

Sn. É tão lindo né amor.

Ria. Logo logo ele vai estar nessas roupinhas kkkkk

Sn. Ou ela.

Ria. O que vier eu vou amar de qualquer jeito.

É verdade, vou amar de qualquer jeito, é um pedacinho meu também.

Os enjoos passaram graças a Deus, agr deram espaço a desejos e essas coisas só acontece de madrugada.

Sn. Amor?

Ria. Hm?

Sn. Poderia comprar um pote de sorvete de chocolate pra mim?

Ria. Amor.. São 4 da manhã

Sn. Por favor.. só vc tem o ifood

Levanto, morrendo de preguiça.

Sn. Não fica brava comigo amor

E começa a chorar

Ria. Mas eu não to brava amor kkkk vem cá vem.

Ela se senta no meu colo, de frente pra mim e coloca a cara no meu pescoço.

Amo ver ela de pijaminha de frio, cabelo preso pra cima e querendo carinho.

Ria. Vou fazer o seguinte.. vou pedir outro pote pra mim tbm. Vamos fazer a madrugada de sorvete.

Sn. Amooor.

Chora mais ainda

Ria. O que aconteceu meu amor? Kkkkk

Sn. Vc vai fazer isso por mim?

Ria. Claro amor sobremesa em família.

Com ela no colo ainda, peço no ifood e fico na cama, abraçada a ela, beijando seus cabelos, pescoço, rosto, nariz, Lábios.

Ela é tão linda.

Quando finalmente, a campainha toca.

Ria. Ja volto ok?

Sn. Uhum

Desço, pego os potes e aproveito passo na cozinha e pego os MM's dela, que eu sei que ela vai pedir.

To na porta do quarto, quando ela chama.

Sn. Amor.. vc trouxe meus MM's?

Viu só?

A barriguinha começou a crescer mais, eu sigo cada vez mais apaixonada por ela, sei que ela está instável, por conta dos hormônios e estarei do lado dela todo os dias da minha vida.

Prova disso, foi quando fomos sair pra comer fora, agr sim, ela ja pode sair de boa, ja que agr parou de sentir enjoos.

Estávamos passando na calçada perto de uma loja de roupinhas de bebê, quando uma mulher passou por mim e me olhou.

Pronto, foi o suficiente pra Sn explodir.

Sn. Vai la com ela vai

Ria. Ã?

Sn. Eu vi vc olhando pra bunda dela

Ria. Mas eu não olhei pra ela amor.. eu só tenho olhos pra vc.

Sn. Não minta pra mim Ria demiri!!

Saiu batendo o pé e se recusou a voltar pro carro, queria fazer algumas compras pro bebê, mesmo brava comigo e quando voltou, não foi na frente comigo.

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que eu fiz, é pegar minha mulher no colo.

Sn. Ai ria.. me põe no chão.

Ria. Não vou por não.

Sn. Eu vou gritar

Ria. Pode gritar a vontade.. nossa casa é independente e quem escutar.. vai achar que estamos transando.

 Vou com ela até a sala e me sento no sofá com ela no colo.

Sn. É sério ria me solta.

Ria. Não até eu dizer tudo que tenho pra falar.

A prendo entre minhas pernas e não dou opção a ela, a não ser escutar.

Ria. Lembra no ensino médio quando eu ficava te perseguindo? E disse que não ia desistir até ter vc?

Sn. Vc era uma maníaca isso sim

Ria. Não.. eu me apaixonei por vc naquele momento.. lembra do pedido de namoro? Eu não tava mentindo quando disse que vc me vira a cabeça Sn. Vc é a mulher da minha vida.. a mulher que eu amo.. quantas vezes eu tenho que dizer que vc é quem eu amo.. e aquela ria que vc viu a primeira vez não existe mais? Hm? Sn Benson eu te amo demais meu amor.. te amo mais que tudo nesse mundo.. mais que minha própria vida. Eu não quero nada la fora.. sendo que eu tenho uma tremenda de uma gostosa aqui em casa.. uma gostosa que é meiga.. carinhosa.. amorosa na verdade kkk .. que me ama mesmo com todos os meus defeitos e me viu como pessoa quando descobriu que eu sou interssexo.

Essa hrs, Sn ja estava chorando kkkk

Ria. E é com essa gostosa que eu quero me casar e formar uma família.. bom kkk adiantamos a parte da família kkkk mas assim que nosso pequeno ou pequena estiver andando.. nos casamos em uma big festa com tudo que temos direito ok? Ai sim quem sabe vamos aumentando a família.

Sn. Nem bem engravidei e vc ta querendo mais? Kkkkk

Ria. Claro.. nunca é tarde pra pensar nessa possibilidade hm? E amanhã vamos escolher seu cachorrinho pra adotarmos ok? Eu amo vc Benson e eu só tenho olhos pra vc amor. Minha gatinha.

Beijo ela com carinho

Sn. Eu te amo.. me desculpa surtar amor.

Ria. Tudo bem.. São os hormônios.. sabíamos que esse momento ia chegar e eu vou estar com vc sempre. Não vai se livrar de mim tão fácil assim Benson?

Sn. E nem quero... demiri

Ela me beija e fica em cima de mim mais uns minutos, até escutarmos barulho de trovão e corrermos pra tirar as coisas do carro.

Falando nas coisas do baby, não queremos nada tradicional.

Afinal de contas, não somos um casal comum.. então, independente do sexo do bebê, escolhemos a cor verde água, vai ficar perfeito.

Por isso que eu escravizei tori, maddox, Pax e knox pra ajudar na pintura e arrastar os móveis. :)

Diário de gravidez ( Ria demiri e Sn Benson Onde histórias criam vida. Descubra agora