Ria pov.
Tem uma princesa ou uma jogadora cara chegando kkkkk meus pais estariam orgulhosos de mim, sei disso, eu sinto.
Agr que eu sei que é uma menina, converso com minha bebê, a chamando de ursinha, ja tem apelido sim jkkm
Ria. Oi ursinha da mamãe.. como foi seu dia hj hm?
Sn estava sentada na cama, enquanto faz cafuné na minha cabeça.
Ria. Não deu muito trabalho pra sua mãe não né? É pq sua mãe precisa trabalhar até quando chegar perto da sua vinda. É sim Sra.
Passo a mão na barriga e beijo tbm.
Ria. Hj a mamãe entregou um projeto de edifício que custar mais de um milhão de dólares. É sim.. dinheiro esse que eu vou guardar parte dele pra sua faculdade.
Sn. Que maravilha amor.. parabéns mamãe
Sn sorri pra mim
Ria. E vc não sabe da maior ursinha.. amanhã eu vou fazer uma surpresa pra sua mãe.
Sn. Pergunta pra ela filha o que é?
Ria. Fala pra sua mãe que segredo.
Gosto desses papos profundos com minha ursinha.
No dia seguinte, estou eu no cabeleireiro, cansei de cabelo grande, vou mudar radicalmente.
E quando chego em casa..
Sn. Amoor.. meu Deus kkkk vc ta perfeita assim.
Ria. Acha mesmo?
Sn. Minha calcinha molhou toda só de te ver com o novo visual.
Ah velho, essa cachorra falou minha língua.
Ria. Nossa filha ta dormindo?
Sn. Uhum..
Ria. Ótimo.. hr das mamães.
Ja estava com saudades dos peitoes de Sn mesmo, tiro um proveito. :)
Sn entrou no sexto mês e minha ansiedade aumentou mais ainda, Minha ursinha em três meses vem aí.
Sn esta mais ainda devagar, em quesito andar, tem pessoas que perguntam se não é dois, mas não gente, é uma só kkkk e pra mim, Sn esta parecendo uma rainha grávida. Ela ja é linda sem ta grávida, mas grávida então, ela vira uma rainha, uma deusa e ela sabe disso, pq toda vez que ela se arruma pra irmos na consulta médica ou simplesmente, passear, eu faço questão de olhar pra ela, enquanto se arruma.
Sn. O que foi? Kkkkk
Ria. Vc é tão linda.
Sn. Para amor.. eu fico sem graça kkkk
Ria. Estamos a tanto tempo e vc ainda não se acostumou?
Chego perto dela e a beijo.
Ria. Minha deusa.
Sn. Te amo.
Ria. E eu te amo mais ainda.
Os desejos de Sn continua firme e forte com chocolate, tudo que tenha chocolate, ela ta dentro, não sei como ela aguenta.
Ria. Quer um outro docinho?
Sn. Quero sim
Ria. Qual hm?
Pergunto abraçada a ela que estava olhando a vitrine de doces no shopping.
Sn. Eu quero morango com chocolate.
Ria. Sinto que vc vai se enjoar de chocolate quando nossa ursinha nascer kkkkk
Sn. Não fala isso amor kkkk chocolate é vida.
E ela é minha vida.
Toda semana, estamos indo pra Dra e toda vez que ouvimos o coraçãozinho da nossa bebê bater, é mais um pouco de emoção.
Dra. Mamães eu estou forte.. estou bem.. e sou uma moça bem relaxadinha no útero da mamãe.
Pelo o que vejo, parece que ela está com os bracinhos pra cima, toda preguiça minha menina.
Ah claro, como somos mamães de primeira viagem, começamos a fazer um curso, sobre cuidados com o bebê, como dar banho, trocar fralda, trocar roupinha, dar mamadeira e a pega de Sn com o peito.
Até que a moça que da aulas pra gente diz..
X. Olha fazer a parceira ou parceiro estimular os seios.. ajuda a descer o leite materno.
Ah cara, ela falou minha língua haha eu ja amo os peitos da minha mulher, agora posso pegar ela, com a desculpa de ajudar a descer o leite materno.
Te amo moça do curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de gravidez ( Ria demiri e Sn Benson
عاطفيةEsse é o diário de gravidez de Sn Benson e Ria demiri Essa fic é continuação de uma história que fiz um tempo atrás. Caso vcs não se lembram ou não leram, entra no perfil e procurem por " você me vira a cabeça " blz? Blz! Se caso o português esteja...